Fechar
Reality Show

BBB22: Rodrigo detona Arthur Aguiar: ‘Arquitetou para eu ser o vilão’

Rodrigo acredita que Arthur Aguiar está tentando colocar a casa inteira contra ele

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (30), ocorre a formação do segundo paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. E como todos os outros dias da semana, o brother Rodrigo Mussi, acordou debatendo sobre estratégias de jogo e aproveitou para alfinetar o colega de confinamento, Arthur Aguiar.

Na academia da casa mais vigiada do país, Rodrigo desabafou com Eliezer sobre suas inseguranças e não poupou críticas ao ator. Segundo o gerente comercial, Arthur estaria tentando fazer com que Rodrigo fosse o vilão da edição: “Do nada ele parou de olhar na minha cara, eu chegava e ele saia. Teve cenas aqui, que ele veio aqui na academia, me viu ali no cantinho e depois voltou.”, comentou Mussi.

“Pra quê? Pra ele sustentar um argumento de que só vota em quem ele não conversa. E eu que sou cobra? Na hora que eu percebi isso, eu parei de olhar na cara também. Porque eu não sou desses de ficar ‘Ai Arthur, vamos conversar, o que está acontecendo?’. Não mano! Dá pra ver que o cara tentou arquitetar que pra eu tentar ser o vilão”, concluiu o brother.

A rixa entre os brothers começou quando o gerente comercial tentou trazer o ator para sua aliança. Ao ver que o “Ex-Rebelde” não concordava com parte de suas opiniões e estratégias radicais, Rodrigo passou a acreditar que o colega de confinamento estaria queimando seu filme para o restante dos participantes. O que na realidade, nunca aconteceu.

Continua após a publicidade

Bárbara se irrita com Rodrigo

Na madrugada deste domingo (30), Bárbara Heck se juntou com os colegas do quarto Lollipop para debater sobre estratégias e prioridades no jogo. A sister que desde o início do programa se mostrou uma verdadeira jogadora, não pensou duas vezes em defender seu ponto de vista em relação à Jade Picon. Após Rodrigo e Maria afirmarem que não confiam na influencer digital, Bárbara disparou: “Mas eu confio!”.

Rodrigo, que também é obcecado por estratégias de jogo e já protagonizou discussões com Bárbara por causa de opiniões divergentes, alertou a colega: “Toma cuidado viu?”. Bárbara, que detesta ser retalhada pelo brother, rebateu: “Você está me pedindo para tomar cuidado? Tome cuidado você com suas prioridades!”

A atitude da sister dividiu opiniões na web: “Essa Bárbara já tá uma chata, vive armada, tudo ela rebate, se acha a dona da razão!”, disparou uma internauta. “Bárbara é a única que presta desse quarto”, defendeu um telespectador. E também sobrou para Rodrigo: “Além do jogo dele, ele consegue estragar os das meninas também! Por mim o Rodrigo já pode sair!”, comentou outro internauta.