Fechar
Reality Show

BBB22: Rodrigo diz para Laís que vai ameaçar Tiago Abravanel

O gerente comercial acordou na manhã desta sexta-feira (28), focado em como escapar do próximo paredão

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª edição do Big Brother Brasil está se encaminhando para a terceira semana de exibição e os brothers já estão colocando “fogo no parquinho”. Considerado pelo público e pelos colegas de confinamento, um cara paranoico e atrapalhado, Rodrigo já está pensando nas próximas estratégias de jogo para fugir do próximo paredão.

Em conversa com a sister Laís na manhã desta sexta-feira (28), Rodrigo se mostrou preocupado com a formação de paredão do próximo domingo e afirmou que irá ameaçar Tiago Abravanel: “Eu vou falar assim ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim. Talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema, mas saiba que se você me colocar, um amigo seu tá no paredão’.”

Laís foi contra e alertou o colega: “Não faz isso. É muito ameacinha isso aí!”. Mas Rodrigo insistiu: “Vou fazer. Contragolpe. Ele vai pensar duas vezes na hora de me colocar no paredão.”, afirmou o brother, sem saber que nesta semana não terá contragolpe, segundo o esquema oficial do BBB.

Imediatamente os internautas reagiram à fala do gerente comercial, afirmando que é um tiro no pé, pois até o momento, o líder Tiago Abravanel estava pensando em mandar Lucas para o paredão: “Que cara ridículo! Esse aí nem pra ser vilão serve! FORA RODRIGO!”, comentou uma internauta indignada.

Continua após a publicidade

“Que mico! Espero que ele saia!”, comentou outra. Mas também teve gente que defendeu o brother: “Pena que o Brasil pegou ranço. Ele é doido e chato, mas pelo menos movimenta a casa. Se ele sair, o povo vai ficar quieto de vez!”, comentou.

Só um beijinho…

A festa do líder Douglas Silva deu o que falar na madrugada da última quinta-feira (27). Enquanto os participantes Eslovênia e Lucas trocavam carícias e amassos durante a festa, a sister Laís também tentou dar um passo adiante com Rodrigo, mas parece que o gerente comercial não entendeu as intenções da sister e a relação não avançou.

Após conversarem sobre estratégias de jogo na sala da casa mais vigiada do país, Laís e Rodrigo tiveram uma intensa troca de olhares. Mesmo com a sister dando brecha e demonstrando interesse em beijá-lo enquanto acariciava os próprios lábios, o brother foi direto: “Vai lá curtir a festa, vai…”. Constrangida, Laís desconversou: “E você vai ficar aqui sentado?”. Em seguida, o brother respondeu que iria escovar os dentes para dormir e Laís voltou desconcertada para a festa.

Imediatamente a web reagiu ao “fora” que Laís recebeu do colega de confinamento: “Só faltou ela pedir pra ele beijar ela”, brincou um internauta. “Ele tá murcho porque ele queria a Eslo, mas não assumiu e perdeu”, comentou outro internauta. Sobrou até para Bárbara: “Quem ele queria mesmo era a Bárbara, mas ela é comprometida”, afirmou uma telespectadora.