Fechar
Pegou Fogo

BBB22: Rodrigo e Arthur Aguiar discutem: ‘Queria você no paredão comigo’

Os brothers protagonizaram uma longa discussão durante o jogo da discórdia

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O clima entre os brothers Rodrigo Mussi e Arthur Aguiar esquentou na noite desta segunda-feira (31), durante o jogo da discórdia no BBB22. Os confinados discutiram após Rodrigo dizer que Arthur pode ser um bom ator fora do jogo, mas está sendo um “péssimo ator” na casa. Ao ouvir a provocação, o cantor rebateu as colocações do gerente comercial dizendo que é uma “pena” não poder colocar Rodrigo em mais de uma categoria presente na dinâmica.

Arthur descreveu Rodrigo como “não é confiável”, dizendo que ainda se aproximou do brother quando chegou na casa, três dias depois do jogo iniciar, e visualizou Mussi sozinho antes do primeiro paredão. Na ocasião, ele afirmou que não votaria nele, mesmo sem saber o que estava acontecendo no jogo com sua chegada tardiamente pós covid-19.

Eu tentei conversar com você algumas vezes, inclusive aqui quando tava Lucas, PA e você tava falando sobre o que eles deveriam ou não fazer. Não tem problema você jogar, você pode jogar da maneira que você quiser. O que não pode na minha opinião é você impor“, comentou Arthur Aguiar durante a dinâmica comandada por Tadeu Schmidt.

Isso é o que você acha. Se você perguntar pra eles, eles não vão falar nada disso”, interrompeu Rodrigo. “É minha vez de falar ou você vai falar? Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo, você quer jogar mas as pessoas têm que jogar da sua maneira, do seu jeito. Se não for do seu jeito, não funciona”.

Continua após a publicidade

É assim, Eli?“, Rodrigo perguntou para Eliezer. Arthur continuou seu argumento, falando sobre a formação do paredão quando Rodrigo aparentemente teria incentivado Eli a indicar Douglas para o paredão da semana. “Você fala sobre o Brasil ver. Ontem o Tadeu estava falando com o Eli, ele perguntou: ‘Quem você quer botar no paredão?’ Você virou pra ele e falou ‘vai, vai, vai'”.

“Porque eu queria você no paredão comigo” respondeu Rodrigo. Arthur Aguiar finalizou seu conturbado discurso dizendo: “Sim! Mas o jogo é dele. Vocês entraram de dupla aqui? O jogo é dele e você tá influenciando que é o que você faz com todo mundo“.

Rodrigo voltou a acusar Arthur de jogar em grupo, palavras que o mesmo comentou durante a noite de ontem com suas confidentes de jogo após o bate-volta vencido por DG, ocasião que deixou o gerente comercial nitidamente abalado. Mas o ator rebateu suas falas dizendo que somente tem amigos, e que não combina voto nenhum nessa relação entre eles.

Tadeu teve que interromper os dois confinados e pediu para Arthur terminar de apontar os outros brothers de acordo com o game proposto e idealizado pelo Big Boss Boninho. Rodrigo, por sua vez ficou calado, mas não escondeu a cara de desgosto com as alfinetadas do ator, chegando a revirar os olhos após a “treta”.