Fechar
Reality Show

BBB22: Apesar de ‘rivalidade’, Rodrigo Mussi sai em defesa de Arthur Aguiar

O gerente comercial publicou um story defendendo os argumentos do ator

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil tiveram uma noite intensa na última segunda-feira (7), graças ao jogo da discórdia. Os brothers tinham como objetivo dar plaquinhas com adjetivos pejorativos para os colegas de confinamento, o que rendeu boas discussões e uma enxurrada de memes para os fãs do reality global, além de agradar o diretor do programa, Boninho, que já estava preocupado com o clima morno do elenco.

Sendo o segundo participante com mais plaquinhas, atrás apenas de Douglas Silva que teve 11, Arthur Aguiar colecionou nove plaquinhas durante toda a dinâmica. “Duas Caras”, “Ardiloso” e “Joga Sujo” foram os termos mais usados para definir o jogo do ex-Rebelde, além de receber duras críticas e ofensas dos demais participantes.

Acusado de seguir a mesma estratégia de jogo de Rodrigo Mussi, eliminado na semana passada com 48,45% dos votos, o ator e cantor Arthur Aguiar usou sua vez na dinâmica para se defender das acusações e afirmou que sempre jogou com o coração em primeiro lugar.

“Com relação ao que a Natália falou sobre eu não ter colocado meu coração no meu voto na Jessi, a explicação é bem simples. Eu jogo sim com meu coração, mas no momento que vai ser eu ou a pessoa, eu não tenho como me colocar no paredão e deixar a outra pessoa sair do paredão. E foi exatamente por isso que eu votei na Jessi. Foi só isso. Em todos os outros momentos, eu votei com meu coração”, discursou Arthur.

Continua após a publicidade

Após ver que seu nome foi citado diversas vezes durante o jogo da discórdia, Rodrigo Mussi usou suas redes sociais para defender Arthur Aguiar, com quem rivalizou nas primeiras semanas do programa. “Bom dia! Tudo bem? Ó, só pra falar pra galera, eu realmente falei pro Arthur que eu estava combinando voto. Ele realmente na época não estava combinando voto. Então o que o Arthur falou ontem, não mentiu em nada”, defendeu Mussi.

Maria é acusada de agredir Arthur

A atriz Maria foi alvo de críticas na web após colocar a placa da dinâmica na testa de Arthur Aguiar. A sister que já estava no clima de briga, colocou tão forte a placa na testa do ator, que se assemelhou à um tapa. Além disso, a atriz também foi detonada por ter sido extremamente mal educada com o colega de confinamento, usando gírias de crianças do ensino fundamental.

“Eu não preciso dar show aqui, quem está dando show é você, que interrompe todos que vem falar aqui. Aqui é o jogo da discórdia e é pra todos os participantes. Aqui não é o salvamento do Arthur. Então deixa eu falar, porque quando um burro fala, o outro abaixa a orelha. Não me interrompe enquanto eu estou falando.”, disparou Maria aos gritos, durante sua vez no jogo.