Fechar
FALOU TUDO

BBB22: Rodrigo exalta Jade Picon e diz que levou baile da sister

O segundo eliminado do reality show contou que a influenciadora digital está fazendo um jogo muito melhor do que o dele

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02), a segunda eliminação do “Big Brother Brasil 22”. Com 48,45% dos votos, Rodrigo Mussi acabou levando a pior e deu adeus a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Horas após sua saída do confinamento, o participante foi recebido no programa “Mais Você” e falou tudo sobre sua participação no reality show mais assistido do país.

Na manhã desta quarta-feira (02), Rodrigo participou do quadro “Café com o Eliminado”, não ficou em cima do muro e respondeu com convicção todas as perguntas que foram feitas por Ana Maria Braga. O agora ex-BBB comentou que reconhece que exagerou no jogo, falou de suas decepções com pessoas no passado para justificar a sua postura e enalteceu a forma com Jade Picon se comporta no reality.

Embora tivesse divergências com alguns confinados a respeito do jogo, Rodrigo disse que não enxergou ninguém com maldade e que era ele quem estava focado ao extremo: “Eu não vi nenhum mal-caráter, nenhuma pessoa maldosa ou mentirosa. Eu não nada ruim das pessoas que estavam lá. Eu que fui realmente um kamikaze de querer jogar o tempo todo. Com isso, as pessoas ficavam assustadas e corriam de mim, mas agora eu já entendo o porque”.

O ex-participante do ‘BBB22’ não pensou duas vezes ao dizer que exagerou ao pensar apenas no jogo dentro da casa: “Eu tenho certeza que exagerei na dose, eu acho que não acertei o meio termo e fiquei muito perdido… Eu larguei todo o meu lado profissional para entrar no ‘Big Brother’, eu larguei meu trabalho e ali eu falei que era o meu lado profissional. Tem os relacionamento com as pessoas, mas eu achava que pra mim era profissional”.

Continua após a publicidade

O segundo eliminado do reality show da Rede Globo falou de sua história de vida para justificar seu comportamento no ‘BBB’: “Eu sempre saí de casa, por causa da minha história de vida, pra vencer. Eu não tenho a chance de dar errado. Em muitos momentos eu não tive para onde ir, então eu sempre tive que dar certo para sobreviver na vida… Eu sempre me virei, eu tinha que trabalhar, tinha que me sustentar”.

Ao ser questionado sobre um vídeo em que Jade Picon fala sobre um possível ranço que os telespectadores estariam sentindo de Rodrigo, o rapaz disse: “Me pegou de surpresa. Quando eu vi isso aí, eu pensei: ‘Essa menina é mais inteligente do que eu [pensava].’ Ela é inteligente, ela tem uma inteligência emocional que da para perceber pelas movimentações dela no jogo. Todo mundo passou a gostar dela, que não se compromete com ninguém”

O ex-BBB falou que, embora seja bem mais velho do que a influenciadora digital, reconhece que o jogo da antiga colega de confinamento está sendo muito melhor do que o dele: “É o jogo dela. Ela não está errada, ela tá super certa e foi inteligente pra caramba. Eu sou 15 anos mais velho que ela, mas ela deu um baile em mim. Essa menina com mais cinco ou seis anos aí pra frente vai ser um fenômeno”.