Fechar
Eliminado da semana

BBB22: Rodrigo fica sem graça ao ver affair ao vivo

O brother já havia mencionado que tinha “alguém” do lado de fora do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22 com 48,45% dos votos. Logo depois da eliminação, ele foi o entrevistado no programa Bate-Papo BBB com a apresentadora Rafa Kalimann, que estreou na Rede BBB deste ano. Durante a conversa, o gerente comercial foi surpreendido com sua affair aparecendo no meio da entrevista. Sem que ele esperasse, Tássia, a pessoa que ele dizia gostar dentro da casa, apareceu ao vivo.

“Acho que eu falei em alguns momentos que eu gostava de alguém aqui fora, não era namorada, mas eu gostava muito de alguém aqui fora. Eu acho que deixei claro isso”, contou Rodrigo. Rafa Kalimann então pegou o ex-BBB de surpresa. “Tá, agora que você mencionou isso, a gente tem uma pessoa pra falar com você agora. É a Tássia. Vou deixar vocês dois. Vou segurar vela aqui rapidinho”, brincou a apresentadora.

Caramba! É ao vivo isso?”, reagiu Rodrigo, sem graça. Em seguida, ele interagiu com sua affair. “Ela é linda”, elogiou Rafa. “Vim te dar boas vindas”, comemorou Tássia. Questionada se havia sentido ciúmes do participante do BBB22, ela confessou que sim. “Um pouquinho. Fiquei um pouco agoniada em algumas festas”, admitiu a moça. 

Apesar de ter ficado sem jeito, ele teceu elogios à Tássia. “Que felicidade em te ver. Não sabia que você estaria aqui; a Rafa me deu essa surpresa agora. Estou feliz com seu sorriso, você está linda, tô louco pra te ver. Me desculpa não ter chegado onde eu estava imaginando, me perdoa. Mas eu tentei, tentei mesmo”, disse ele. “Todo mundo viu, você foi você. Foi lindo. Tinha muita gente torcendo por você, você vai ver quando chegar aqui fora, Tem muita gente te esperando“, declarou a moça.

Continua após a publicidade

Para completar, ele contou que seu affair é fã de Rafa Kalimann. “Ela é linda. Lembra que a gente falava? […] Ela ama o seu mundo sertanejo”, contou Rodrigo. “Com todo respeito, viu Tássia? Quando passou sua chamada, estávamos falando sobre sua beleza. A Tássia viu, é nóis”, brincou a apresentadora. “Que lindinho vocês dois. Deu até vontade de namorar. Passou”, divertiu-se Kalimann, que também é ex-BBB.

Mais cedo, antes da entrada de Tássia ao vivo na tela, Rafa Kalimann questionou Rodrigo sobre as sisters que ele se aproximou no programa. “E a Natália? Teve um affairzinho no começo”, provocou. Porém, Mussi destacou que era apenas amizade. “Aquele dia lá eu bebi muito [na festa]. A gente deu um selinho de amigo, mas ela é minha amiga […] É uma mulher fantástica, um furacão”, afirmou.

Sobre Laís, ele declarou: “É uma pessoa que eu gostava como amiga. Ela tinha um carinho muito grande por mim, eu sentia que ela tinha um carinho muito grande. Eu a via como amiga no jogo. Eu falei desde o início que eu gostava de alguém aqui fora”. Em uma das festas, a médica tentou se aproximar e queria ter algo a mais com o paulista, mas recebeu um “fora” e caiu em lágrimas.

Assista: