Fechar
CLIMÃO!

BBB22: Rodrigo Mussi detona ‘sabonetada’ de participantes no paredão

Em noite de formação de paredão, Rodrigo Mussi alfinetou os participantes por estarem se esquivando na hora de votar

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Neste domingo (06), ocorreu a formação do terceiro paredão do BBB22, mas quem chamou atenção foi um ex-brother: Rodrigo Mussi. O gerente comercial usou suas redes sociais para chamar atenção dos participantes que continuam se esquivando na hora da votação. Em um vídeo publicado em seu story no Instagram, Rodrigo disse que está chateado com ex-colegas de confinamento.

O gestor comercial afirmou que estava assistindo a formação de paredão quando percebeu que os brothers continuam não querendo votar e usando justificativas rasas na edição: ‘‘Estava até assistindo a votação aqui, parei aqui e sai do carro. Os caras continuam votando não querendo votar, meu… Sério! Não é possível, cara! Me deixa chateado’’, reclamou Mussi.

Logo após, o ex-Pipoca comentou as justificativas que os participantes deram no momento da votação: ‘‘Ah, eu vou votar porque acho que não vai receber voto’’, debochou. Rodrigo ainda usou como exemplo a justificativa do ator Douglas Silva ao votar em Vyni: ‘‘Ai o DG, ‘Ah, eu vou votar no Vyni porque eu acho que não vai receber’’, criticou o ex-BBB22

Rodrigo causou polêmica durante sua participação no reality por pensar em jogo o tempo inteiro e buscar alianças. Isso fez com que muitos participantes não confiassem nele. Rodrigo continuou criticando a esquiva dos brothers na edição ao vivo deste domingo e fez um questionamento: ‘‘Caraca, mano, onde vocês estão? Eu sai aqui [do carro] e perdi o jogo, tô por baixo’’. 

Continua após a publicidade

Recentemente, em suas redes sociais, Rodrigo Mussi recebeu um elogio em sua caixa de perguntas e postou o comentário de seu seguidor: “Eu votei pra você sair, mas bate um arrependimento [risos]. Mas posso acompanhar você por aqui também. Parabéns pela sua trajetória no BBB22 e pode ter certeza que aqui fora vai ser melhor ainda’’, comentou o fã. Em resposta, o ex-brother aproveitou para alfinetar os confinados da casa dizendo que o jogo está chato: ”A casa tá chata né? Brincadeira, no final é isso que importa”, alfinetou o eliminado.

Mas não foi só o ex-integrante do grupo Pipoca que não gostou da falta de comprometimento no jogo. O apresentador Tadeu Schmidt também deu um sermão nos brothers durante o programa ao vivo. ” Se vocês estão com poucas opções de votos com 18 pessoas na casa, imagina daqui pra frente’’, comentou o ex-apresentador do Fantástico.

Aqui fora, Rodrigo já declarou que errou na forma em que conduziu o jogo no confinamento, alfinetou os participantes e disse que o jeito que os outros brothers encaravam o jogo não conduz com a dele: “Quando eu via todo mundo muito parecido, eu só pensava que ali era a chance de mudar a minha vida e não queria mudar quem eu sou”.

Em seguida, o ex-participante completou que estava no reality para jogar sem medo e contou a forma que pensava na casa mais vigiada do país: “Eu não tive medo de jogar. E pensava: Tenho que ficar aqui cantando música, rindo das piadas sem graça?”. Rodrigo Mussi foi além e deu sua opinião sobre o jogo dos ex colegas de confinamento que continuam lá dentro.

Achava a galera meio passiva para o jogo. Mas isso é um direito deles, não tem certo e nem errado. Só que, na minha visão de BBB, não combinava“, confessou. Outro destaque foi a análise de Rodrigo sobre o próprio jogo: “Eu via mais como um lado profissional do que pessoal”, pontuou. O ex-participante finalizou dizendo que deixou o trabalho dele para estar no  jogo e que, para ele, é como se estivesse trabalhando: “Eu deixei de trabalhar para estar no jogo, então, na minha cabeça, era como se eu estivesse trabalhando ali. Eu acordava e queria jogar, não sei se foi um erro  ou não, mas as outras pessoas queriam mais brincar ou curtir”.