Fechar
PODE OU NÃO, TADEU?

BBB22: Rodrigo Mussi é citado em ‘Jogo da Discórdia’ e reage

Rodrigo Mussi usou as redes sociais para alfinetar os participantes durante o Jogo da Discórdia e fez uma pergunta ao apresentador

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Mesmo eliminado, um brother do BBB22 continua causando discórdia no reality show. O gestor comercial e segundo eliminado Rodrigo Mussi usou o Instagram para se manifestar sobre as citações de outros competidores durante o Jogo da Discórdia desta semana. No vídeo publicado, o ex-pipoca brincou com o apresentador Tadeu Schmidt, questionando se ele também poderia falar na dinâmica. Não passou batido.

No vídeo de 13 segundos publicado, o ex-brother brincou e ironizou o fato de ter sido citado tantas vezes pelos participantes do confinamento. “Será que eu estou no jogo ainda? Tadeu, eu posso falar? Tenho alguma coisa para falar. Tadeu eu posso ser o próximo?”, brincou Rodrigo em suas redes. O ex-participante apagou o vídeo, mas já foi salvo pelos seus seguidores.

Rodrigo que protagonizou vários desentendimentos na casa estava assistindo e pediu para que seus seguidores tirassem uma dúvida, se ele ainda estava no reality ou não: ‘‘Tô no BBB ainda? Me tirem essa dúvida’’, debochou o ex-pipoca. Em seguida, o brother questionou quantas plaquinhas ele tinha recebido naquela brincadeira mesmo estando fora do reality show: ‘‘Quantas plaquinhas já recebi no jogo de hoje? Kkkkkkkkk #bbb22’’.

Em seu Twitter, o gestor comercial compartilhou um tweet de Wesley Safadão comentando que o povo confinado não esquece Mussi: ‘‘O povo tb não esquece o Rodrigo né kkkk #BBB22’’, comentou o cantor. Rodrigo respondeu ao artista e dono de vários hits que não está fácil e ainda citou uma música de Wesley: ‘‘Agora assista aí de camarote: Eu bebendo gela, tomando Ciroc. Curtindo na balada, só dando virote e você de bobeira sem ninguém na geladeira. kkkkk Não está fácil Safadão’’, brincou Mussi

Continua após a publicidade

Após ser citado pelo rival de confinamento Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia, o ex-participante compartilhou um meme feito por uma seguidora especialmente para a situação, no qual faz menção a Rodrigo como tema do programa Casos de Família, do SBT, e a mensagem era a seguinte: ‘‘Sai do reality, mas continuo sendo pauta no jogo’’. Logo após, Mussi respondeu o comentário: ‘‘Kkkkkkkk Vôdrigo na área.’’.

Nesta segunda-feira (7), em seu twitter, Rodrigo foi questionado por um seguidor sobre qual estratégia ele usaria se fosse para a casa de vidro, se ia falar umas verdades ou ia contar mentiras para os brothers. ‘‘Rodrigo, qual seria sua estratégia se você estivesse na casa de vidro? Ia contar todas as verdade aqui de fora? Ia guardar algumas? Inventar umas fics?’’, questionou

Rodrigo Mussi respondeu que iria tentar se amigo de seu rival Arthur Aguiar e ia inventar mentiras para os outros participantes: ‘‘Enquanto eu estivesse lúcido eu ia ficar amigo do Arthur e inventar um monte de fic pros outros. Aí depois se eu ficasse maluco de novo só Deus sabe’’, afirmou o ex-brother.

A cantora Anitta ficou encantada com o Rodrigo na primeira semana dele no jogo, mas acabou tendo uma desilusão amorosa com algumas atitudes e declarações do gestor comercial dentro do reality show. Por conta isso, ele deixou de ser o crush dela. A famosa comentou em um tweet de Rodrigo que ele é o ex mais rápido que ela já teve durante a vida: ‘‘O ex mais rápido que eu já tive na vida’’, brincou Anitta. O ex-pipoca respondeu a artista de forma descontraída: ”Mais rápido que a participação no Domingão ontem’’, expressou Rodrigo.