Fechar
Entenda

BBB22: Rodrigo Mussi fica constrangido após ter gafe exposta em programa

Em participação no programa Fora de Casa, o ex-BBB ficou constrangido com pergunta sobre gafe cometida dentro do reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi foi o convidado do programa Fora da Casa, programa da Rede BBB que é comandado por Ana Clara. Além do ex-BBB, eliminado do programa na última terça-feira (01), a atriz Mariana Xavier também foi convidada para comentar os assuntos mais quentes da casa mais vigiada do Brasil. Mas em certo momento, a atriz deixou o gerente comercial constrangido ao relembrar uma gafe que ele comeu dentro do reality.

Na primeira festa do programa, Rodrigo chamou Bárbara para dançar e a sister negou o convite. Irritado, ele disparou um palavrão contra a loira, o que causou revolta nas redes sociais. Ainda no programa que Ana Clara apresenta, a atriz citou o momento. Direta, a artista colocou o ex-BBB “contra a parede” ao mencionar o assunto na madrugada desta sexta-feira (04).

“Você fez uma grosseria com a Bárbara com negócio de bebida né. Falou uma grosseria com ela quando ela não quis dançar”, disse ela, e Rodrigo ficou visivelmente sem graça, mas admitiu ter errado. “Foi feio. Ficou tipo ‘boy lixo’’, afirmou. “Sim, foi um palavrão super maldoso. É que foi um momento que ali… A gente estava muito amigo, mas não foi num sentido pejorativo”, destacou.

“Mas é horrível, é feio, é nojento essa palavra. Eu já pedi desculpa, peço de novo pra você. Não foi com intenção pejorativa, foi brincadeira de amigo, mas é muito ridículo, não vou repetir”, frisou ele. “Mas entra de novo naquela história de que com a bebida as pessoas perdem a medida com as coisas”, brincou Mariana. “Cachaça é complicado, antes dela matar ela humilha a gente. Ela faz isso com o ser humano”, comentou Ana Clara, e fez os convidados caírem na risada.

Continua após a publicidade

Rodrigo fala sobre Jade Picon 

Durante sua participação no Fora da Casa, Rodrigo Mussi falou sobre Jade Picon, que agora é líder no BBB22 e rasgou elogios à influenciadora digital e modelo. “A Jade é fenomenal. Prova de inteligência e memória tenho certeza que ela vai bem. Até torci pro Vinicius pela proximidade na casa, mas vai ser uma boa liderança dela”, avaliou.

 Ex-BBB também destacou a maneira precisa de jogar da participante do time “Camarote”. “Ela transita muito bem. Ninguém confia 100% nela, mas também ninguém a desacata. É uma menina adorável. Ela transita tanto que não dá para saber aonde ela vai. Acho que ela indicaria a Naiara, mas ela já está no Paredão. Mas pode ser a Jessilane ou o Lucas. E estou achando que é o Lucas”, apostou o modelo.

Também na conversa, Rodrigo contou que recebeu dicas do ex-BBB Gil do Vigor, que foi um sucesso da última edição do BBB. Ele ainda pediu para que as pessoas dessem uma segunda chance fora do BBB22. Ao final do programa, Ana Clara perguntou qual recado ele gostaria de dar ao público. “Porque todo mundo, eu acho, merece uma segunda, às vezes, até uma terceira chance de [cometer] alguns erros que a gente comete. Eu não sou um menino mau, sou um menino legal, sou um menino alegre”, começou.

“Eu estava lá em um jogo muito intenso, que realmente mexeu muito com o meu psicológico. E, assim, as pessoas vão passar a me conhecer melhor e eu tenho um coração muito legal. Eu falo assim: tenho um começo de vida com muita dificuldade, mas eu não faço desse momento passado de muleta, eu faço dela de uma força para vencer na vida. Eu sou um cara que sai de casa e eu quero vencer, eu preciso vencer”, justificou Rodrigo.