Fechar
EX-BBB

BBB22: Rodrigo Mussi foge de confusão e torce por Laís e Gustavo juntos

Laís por algumas vezes trocou o nome de Gustavo por Rodrigo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi foi o segundo a deixar a casa do BBB22, porém, volta e meia os participantes que seguiram no jogo falam sobre o ex-colega de confinamento. Esse foi o caso de Laís, que por algumas vezes trocou o nome do seu affair na casa, Gustavo pelo nome do eliminado. A sister chegou a tentar algo além de amizade com o paulista, mas não deu certo. Do lado de fora, o ex-BBB comentou o que está achando dessa confusão.

O segundo eliminado do programa disse que está achando divertida a troca de nomes feita pela sister. “Tô achando hilária essa confusão dos nomes, é engraçado porque não tivemos nada, era só amizade mesmo”, disse o brother em entrevista com Juliana Hippertt e Júlio Boll, do Gshow.

Ainda neste domingo (20), quando a sister errou, Jade Picon comentou o que pensava sobre isso em perfil Vai Desmaiar, Rodrigo reagiu a seguinte publicação: “Laís chamou o Gustavo de Rodrigo DE NOVO SHAHAHAHSSHS Jade “Eu acho que você está tentando enganar seu coração com um substituto, mas na verdade seu coração só pensa nele.”. O empresário legendou ao repostar: “Ela tá brincando eu acho rs”.

No programa, Rodrigo foi colocado “contra a parede” por Laís, mas deu um “fora” na sister. Para ele, a média é apenas uma amiga, e que fora do programa ele já tinha alguém. Esse “alguém” era Tássia, seu affair, com quem ele se encontrou depois do BBB22. “Tinha umas brincadeiras por parte dela, e ela sabia e imaginava que não ia rolar, porque eu disse que gostava de alguém aqui fora”, afirmou.

Continua após a publicidade

Ao falar de jogo, Rodrigo elogiou a maneira que Laís começou a se movimentar dentro do programa, apesar de ter pedido uma aliada, a Bárbara que saiu no último Paredão. “Ela tá se colocando à disposição do jogo. Isso é fantástico, porque o jogo precisa disso. Quando alguém se propõe a se movimentar, ganha destaque, mesmo que esteja errando. Se é certo ou errado, a gente não sabe, vamos ver lá na frente“, disse.

Além disso, Rodrigo destacou que torce por Laís e Gustavo juntos. “Tô gostando do Gustavo, ele anda movimentando e fala as coisas mesmo. O bicho vai pegar nesse Paredão e, se ele não sair terça, vai mostrar muito dentro do jogo e para o que veio. Então, sim, estou gostando de ver os dois juntos, sim, porque ele tinha foco e atração nela antes mesmo de entrar”, afirmou.

Tags Relacionadas: