Fechar
SOLTOU A FERA

BBB22: Rodrigo Mussi manda recado malcriado para Lollipop

Rodrigo Mussi, ex-brother do ‘BBB22’, está irritado com os moradores do Quarto Lollipop. O rapaz disse o que pensa sobre os confinados

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi, considerado um dos maiores galãs do BBB22, reality show da Globo resolveu dar um aviso para os moradores do Quarto Lollipop. O rapaz que foi eliminado nas primeiras semanas de programa, mandou um recado afiado por meio das suas redes sociais. Empresário e agora influenciador digital, o ex-brother protagonizou na última quinta-feira (17) um barraco ao vivo com Naiara Azevedo.

Enquanto acompanhava a edição de sexta-feira (18), do Big Brother Brasil 22, Rodrigo fez questão de alfinetar os ex-colegas de confinamento: “Conselho que daria pro Lollipop. Ganhe as provas em vez de ficar arquitetando algo para ferrar os meninos”. Eliezer, Laís Caldas e Eslovênia Marques são oficialmente os três participantes que dividem o mesmo cômodo. Lucas Bissoli era do Quarto Grunge e agora migrou para seu novo local colorido e adocicado de descanso.

Os meninos que Mussi se refere do BBB22 são: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. O quarteto também faz parte do Quarto Grunge, compartilhando o espaço com a cantora Linn da Quebrada, Jessilane e a designer de unhas Natália Deodato. Mesmo com o trio de sisters marcando presença no ambiente, as amigas estão se aliando ao Lollipop para traçar estratégias de jogo.

Com subgrupos criados e sem Rodrigo no radar, os conflitos começam a surgir na reta final da competição milionária. É o caso da bióloga Jessi que revelou que vota em Eliezer do Lollipop e Natália que não vota em Douglas Silva, apelidado de DG, do Grunge. Na mira do Paredão temos Laís, a médica rival de Arthur Aguiar, que vai ser indicada pelo próprio no poder de Líder. Eli está sendo especulado pelo demais, indo para a berlinda como votação da casa.

Continua após a publicidade

Enquanto fofocam e criam picuinhas, o Lollipop vai se desfazendo aos poucos na atual edição do BBB22. Jade Picon, a mentora do grupão, foi eliminada com rejeição da atração. O grupo de Arthur Aguiar não joga para perder e pensa além, com visão de águia, convocando inclusive desafetos para fazer uma nova aliança. É o caso do capixaba Lucas, estudante de Medicina que despertou a fúria dos Camarotes e agora teve sua redenção. O negócio está tão bom para o inscrito, que conseguiu garantir sua permanência no Quarto do Líder duas semanas seguidas.

Fofoqueiro

Rodrigo Mussi, ex-Lollipop, aproveitou para fazer uma aparição nos Stories do Instagram e contar os bastidores do desentendimento com Naiara Azevedo: “Como eu falei no ao vivo, é pesado. É pesado porque sei que não seriam pessoas com quem a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito. Mas é pesado. Encontrei a Jade agora, o pessoal, todo mundo está se sentindo pesado. É surreal! Está tudo bem”.

“Eu e Naiara [Azevedo] conversamos. A gente precisava conversar. No ao vivo, a gente não tinha conversado ainda. A gente teve a treta, ela estava brava. A gente conversou, é uma pessoa muito bacana. Pô, é fod!… Estou cansado, esgotado, estou morto. O psicológico está fod”, finalizou Rodrigo Mussi sobre o reencontro com os eliminados do BBB22, na companhia de Tadeu Schmidt.