Fechar
VINGATIVO

BBB22: Rodrigo quer Douglas Silva eliminado e faz intimação: ‘Te esperando’

Rodrigo Mussi quer Douglas Silva fora do ‘BBB22’. O brother do interior de São Paulo levantou torcida contra o ator da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi, empresário e segundo eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo), resolveu alfinetar um dos emparedados por meio do seu Instagram. O ex-BBB apareceu nos Stories com ar de deboche, declarando rivalidade e quem ele quer fora da competição. O ator carioca Douglas Silva é a preferência do joseense para deixar o reality show.

“Douglas, vem pra fora, vem pra cá. Estou te esperando! Quando uma pessoa fala que vai votar no Vyni, porque não quer se comprometer? Meu amigo, desculpa. Vem fazer companhia pra mim aqui. Tô te esperando!”, disparou Rodrigo para Douglas. O ator enfrenta Naiara Azevedo e Arthur na berlinda, um Paredão formado só por membros do Camarote.

Sincerão

Acompanhando a formação de Paredão, comandada por Tadeu Schmidt, Rodrigo Mussi se irritou fora do BBB22 no último domingo (6): “Estava assistindo a votação, aqui. Os caras continuam votando não querendo votar. Não, sério, não é possível, isso me deixa chateado. Eli [Eliezer]: ‘Eu vou votar porque acho que não vai receber voto’. Aí o DG [Douglas]: ‘Eu vou votar no Vyni porque acho que não vai receber voto’. Caraca, onde vocês estão? Eu saí, perdi o jogo, estou por baixo, mas poxa!”.

Arrependido

Rodrigo Mussi participou do Domingão com Huck e avaliou sua participação no Big Brother Brasil. Sobre os inúmeros questionamentos, explicou para o público: “Na verdade, vim de uma bolha e, nessa bolha, tem coisas que achávamos normal. Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficarem respondendo o que não [está certo] e o que sim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother. Na verdade, fui ingênuo realmente de perguntar. Se pudesse voltar atrás, não teria feito, porque acho que as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito”.

Continua após a publicidade

O empresário do interior de São Paulo, em um bate-papo com Luciano Huck, Virginia Fonseca e Carolina Dieckmann, deu maiores detalhes sobre a presença no reality: “Ficava muito ansioso e transportava isso para o jogo, porque adoro jogo e via o Big Brother como um jogo. Acho que as pessoas confundiram determinação e foco com agressividade”.

Eliminado

Mussi recebeu 48,45% dos votos e se despediu dos participantes do Big Brother Brasil na semana passada. Rodrigo enfrentou Natália Deodato e Jessilane, conhecida por Jessi. A professora de biologia garantiu 25,45% dos votos e a designer de unhas ficou com 26,1%. Sorrindo e sem acreditar no resultado, ainda no gramado se declarou para os colegas: “Amei conhecer vocês!”.

O discurso de Tadeu Schmidt para Rodrigo Mussi falou sobre exagerar dentro do jogo: “Não tem como não pensar: ‘O que que eu fiz de errado nessas duas semanas? O que que eu deixei de fazer?’. Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora”.