Fechar
No limite!

BBB22: Rodrigo reclama de participantes: ‘Não aguento mais’

O brother se afastou de várias pessoas do elenco

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigo movimentou seu jogo nas últimas horas dentro da casa do BBB22. O brother desfez algumas alianças com colegas depois de sentir que ficou “sobrando” no jogo. Na festa do líder, Douglas Silva, o participante desabafou e expôs tudo o que pensava sobre Lucas, com quem chegou a discutir antes da festa, e demais participantes que, para ele, estão fugindo de se comprometer nesta edição.

“Sabe o que está mais me borbulhando, mais do que romance e essas pessoas que eu gosto? Eu sou começar a soltar tudo o que eu quero”, começou, enquanto Jessiane escutava. “Tudo, jogo da discórdia… Mas tá borbulhando coisas aqui e fod*** o que vão achar, tô nem aí. Vou começar a soltar tudo o que eu acho. Se o Brasil não quer isso, tudo bem, mas eu vou soltar verdades que eu acho que eu acho que é verdade aqui dentro” disse ainda. “Mas você entrou aqui porque você era você”, apoiou Jess.

E agora você não vai ser você porque é conveniente?”, indagou a sister. “Eu não aguento mais não querer me indispor com as pessoas. “Chega, entendeu? Porque tem pessoas com desvio de caráter aqui, tem gente que diz que joga re não joga po*** nenhuma, tem gente que diz que não joga e joga. Então para com essa falsidade e vai der de verdade caralh*, que fica minando as pessoas pra dizer que tem opinião”, avaliou ele.

Rodrigo ainda destacou que vai começar colocar um “veneno” na hora do queridomêtro, que é um tipo de termômetro que mede o que os brothers estão achando uns dos outros. “Pode me dar 19 carinhas, 19 cobras. Eu não estou nem aí”, afirmou. “Não aguento mais essa ‘Disney Wolrd’, de ‘ah vamos ser feliz’. Minha vida lá fora não é isso não, muito problema, cara. Tem gente falsa. Mas chega de ‘ai, não vou votar nele que vou me indispor”, disse ainda.

Continua após a publicidade

Mais cedo, Rodrigo chegou a desabafar sobre como o comportamento de várias pessoas na casa mudou com ele ao passar dos dias. “Muda a estratégia”, aconselhou Linn da Quebrada. “As pessoas me desviam o olhar e parei de querer ser aceito. Estou me sentindo mal por não ser aceito pela maioria. Vão falar que eu sou paranoico, noiado”, avaliou o paulista que já havia discutido com Lucas.

A cantora continuou a dar dicas para Rodrigo. “Então muda a estratégia. Você não é esperto? Quando uma estratégia não dá certo, a gente muda”, avisou a artista. “Eu estou te abrindo porque eu gosto”, confessa Rodrigo. “O esgotamento leva a mudança de estratégia”, completou ele.

Tags Relacionadas: