Fechar
FESTA OPEN HOUSE

BBB22: Rodrigo se declara para Eliezer durante festa

Eliezer foi surpreendido na primeira festa do ‘BBB22’. O designer recebeu uma declaração do brother Rodrigo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os brothers estão se divertindo e aproveitando a Festa Open House, comandada por Alok, na casa mais vigiada do Brasil. Comida, bebida e música não foram os principais elementos que ajudaram a movimentar a comemoração no Big Brother Brasil 22. Reconciliação e troca de afeto, também foram situações que despertaram o interesse do público, acompanhando tudo pelo pay-per-view. É o caso dos inscritos Rodrigo e Eliezer.

Eliezer está no Castigo do Monstro, enfrentando cansaço e insônia graças ao amigo Rodrigo. O empresário paulista se arrependeu e durante a primeira festa do BBB22 se declarou para o designer: “Vou contigo até o inferno. O que você fez por mim eu nunca mais vou esquecer. Eu vou dar a vida nessa porra você, só se você não quiser mais, mas você é monstro. Você tem um caráter ímpar, você merece o mundo!”

Rodrigo Mussi continuou o discurso no reality show, durante a Festa Open House: “A gente tem que jogar com mais inteligência porque eu percebi coisas que eu nunca percebi aqui. Você estava certo! Eu vou com você até o inferno”. Eliezer concordou com o joseense: “Eu também. Pode ter certeza!”.

Em uma conversa com Vyni e Eslovênia já havia demonstrado arrependimento pela decisão no Castigo do Monstro: “Pensa num cara arrependido. Sou eu. Ele é meu amigo, queria me salvar. Mas fod*-se, eu preferia ir ao Paredão do que fazer isso com ele”. Eliezer foi quem escolheu participar da punição com Naiara Azevedo, entretanto, acabou sentindo na pele o cansaço da dinâmica.

Continua após a publicidade

Depois do momento amizade com Eliezer, o membro do Pipoca que mora no interior de São Paulo, foi pressionado por Vyni na questão amorosa. Vinicius passou por Rodrigo e a médica Laís disparando: “Estão esperando o que para dar um beijo?”. A sister ficou bem sem graça e disse apenas: “Oxe!”. Mussi entrou no clima: “Fala para ele que é a primeira semana ainda”.

Vyni não aceitou a resposta e retrucou: : “É para abrir a noite! Vocês estão fracos demais”. Durante a festa Rodrigo chegou em outras participantes. O rapaz deu um selinho em Natália e se insinuou para Bárbara, levando um fora da loira, que é comprometida fora do confinamento e protagonizou uma torta de climão ao lado do galã.

Até mesmo o voto de Rodrigo foi revelado para Lucas, reforçando novamente que vai escolher Naiara Azevedo, como mira na formação de Paredão comandada por Tadeu Schmidt: “Eu vou votar naquela mulher, mas ela não é uma mulher ruim nem nada. Naiara é uma mulher de coração, carinhosa, mas eu vou votar nela.”