Fechar
NÃO PASSOU BATIDO

BBB22: Rodrigo se esconde para não ser vetado da Prova do Líder

Rodrigo Mussi se escondeu de Douglas Silva para não ser vetado da Prova do Líder e virou assunto na web

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (27), a noite foi de Prova do Líder no Big Brother Brasil. A vitória ficou com o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel e o surfista Pedro Scooby. Mas um fato anterior à prova chamou atenção: o participante do grupo Pipoca, Rodrigo Mussi, de 33 anos, se escondeu do líder anterior, o ator Douglas Silva. Tudo isso para não ser vetado da dinâmica. Ele virou assunto nas redes sociais.

Douglas tinha o poder de vetar três pessoas da prova. Durante a edição desta quinta, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para Douglas decidir quem ele vetaria e o brother escolheu Rodrigo, Bárbara e Eliezer para não disputar a sonhada liderança da semana. No momento em que Tadeu perguntou ao ator, o gestor comercial se abaixou ao lado da cantora Naiara Azevedo para não ser visto pelo líder e, consequentemente, vetado. Mas a estratégia do brother não foi bem sucedida e ele acabou sendo o primeiro a ser escolhido. 

Dias antes da disputa pela liderança, os participantes da casa mais vigiada do Brasil estavam ansiosos para desvendar quem ganharia a prova. A bailarina Brunna Gonçalves, ainda em meio a Festa do Líder, dedicada a Douglas Silva, afirmou que ganharia a prova desta semana em uma brincadeira feita com a cantora e atriz Linn da Quebrada.  

Outro brother do Big Brother Brasil 22 que chegou a expor quem ele gostaria que ganhasse a liderança foi o próprio Rodrigo em conversa com a designer de unhas e modelo Natália: “Eu sinto que vai ser uma pessoa diferente que vai ganhar”, contou Rodrigo. Em seguida, o Pipoca revelou que gostaria que a ativista Linn ganhasse porque iria movimentar o jogo: “Sabe quem eu queria? A Lina porque vai movimentar demais esse jogo. Ela é uma peça importante’’

Continua após a publicidade

Ainda relembrando as expectativas e desejos dos integrantes da casa para a liderança, Natália não revelou quem gostaria que ganhasse, mas deu seu palpite de como seria a dinâmica: “Não acho que vai ser resistência. Pode ser uma Prova de Sorte”. Laís, Bárbara, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Douglas Silva também especularam como seria a prova de ontem (26). Brunna disse que seria de sorte: “Eu acho que vai ser sorte e habilidade”.

Em seguida, foi a vez da influenciadora digital Jade Picon completar: “De raciocínio também. Acho que não vai ser tanto de habilidade”. Já o ator e até então líder Douglas Silva finalizou o papo expressando que seria de sorte, na sua opinião. “Acho que vai ser de sorte, hein”, relatou durante a conversa com os demais confinados.

Enquanto o programa estava no ar, o público estava comentando nas redes sociais e é claro que a atitude de Rodrigo ao tentar se esconder durante a escolha de Douglas não passou despercebida pelos fanáticos do reality: