Fechar
Reality Show

BBB22: Rodrigo se revolta e bate de frente com Douglas

O gerente comercial chamou o ator para uma conversa após ter sido vetado da prova do líder

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Indo para sua terceira semana de exibição, o Big Brother Brasil 22 está servindo uma enxurrada de polêmicas e memes para os fãs do reality global. O participante Rodrigo, por exemplo, é um dos destaques da edição. Considerado jogador, paranoico e chato, tanto pelos participantes, quanto pelo público, o brother está mostrando para o que veio e está causando na casa mais vigiada do país.

Rodrigo tirou a madrugada desta sexta-feira (28), para conversar com o brother, Douglas Silva, sobre ter sido vetado pelo ator da prova do líder de ontem (27). Para o gerente comercial, o ator agiu de má fé, já que venceram a prova que valia a liderança, juntos: “A única coisa que vem da minha cabeça de você ter me vetado, foi que você conseguiu esse poder do veto pela liderança que a gente conquistou junto”, disse Rodrigo.

Douglas justificou dizendo que houve um afastamento entre os dois, mas não foi o suficiente para Rodrigo: “Mesmo que a gente não estivesse conversando e eu fosse o líder, eu não te vetaria. Porque aquela liderança nós conseguimos juntos. Aquela luta nós ganhamos juntos, então eu não faria isso com você”, finalizou o brother.

Apesar da obsessão de Rodrigo pelas estratégias de jogo, os internautas reagiram bem à argumentação do gerente comercial: “Douglas foi macetado por Rodrigo nessa cena aqui [do vídeo]”, comentou um internauta. Outro telespectador entrou em defesa de Douglas, afirmando que o ator fez certo, já que Rodrigo sempre pediu pelo jogo:

Continua após a publicidade

“Macetou aonde? Rodrigo não quer jogo? Então toma jogo. E Rodrigo fala mal do Douglas todos os dias. Douglas está certo”, comentou. “Amiga, a liderança do Douglas que deu esse poder de veto, foi conquistada junto com Rodrigo. Entende? Nego Di fez isso com o Lucas e foi cancelado. Não dá pra passar pano não”, rebateu outra internauta.

Desespero

Em conversa com a sister Laís na manhã desta sexta-feira (28), Rodrigo se mostrou preocupado com a formação de paredão do próximo domingo e afirmou que irá ameaçar Tiago Abravanel“Eu vou falar assim ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim. Talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema, mas saiba que se você me colocar, um amigo seu tá no paredão’.”

Laís foi contra e alertou o colega: “Não faz isso. É muito ameacinha isso aí!”. Mas Rodrigo insistiu: “Vou fazer. Contragolpe. Ele vai pensar duas vezes na hora de me colocar no paredão.”, afirmou o brother, sem saber que nesta semana não terá contragolpe, segundo o esquema oficial do BBB.

Imediatamente os internautas reagiram à fala do gerente comercial, afirmando que é um tiro no pé, pois até o momento, o líder Tiago Abravanel estava pensando em mandar Lucas para o paredão: “Que cara ridículo! Esse aí nem pra ser vilão serve! FORA RODRIGO!”, comentou uma internauta indignada.

“Que mico! Espero que ele saia!”, comentou outra. Mas também teve gente que defendeu o brother: “Pena que o Brasil pegou ranço. Ele é doido e chato, mas pelo menos movimenta a casa. Se ele sair, o povo vai ficar quieto de vez!”, comentou.