Fechar
CLIMA ESQUENTOU

BBB22: Romance entre Vinicius e Eliezer esquenta durante a madrugada

O romance entre os brothers se intensificou durante a Festa Boteco nesta madrugada após investidas de Eliezer

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na última noite (28), com direito a show do Ferrugem, aconteceu a terceira festa da edição. Muito se aconteceu na casa, entre beijos, intrigas e reconciliação. O designer de 31 anos, Elizer, protagonizou muitos momentos durante a madrugada. Um deles foi com o pipoca Vinicius. 

Por algum motivo, Vyni ficou magoado com Eliezer. O estudante comentou que Eliezer não quis tirar uma foto com ele e aparentemente a relação dos dois teve uma estremecida minutos antes. Tiago Abravanel aconselhou os brothers. “Você [Eliezer] é muito especial e isso só foi possível porque o seu [Vyni] coração é gigante. E o fato do seu coração ser gigante, faz com que você se aproxime de pessoas que estejam disponíveis pra errar e ao mesmo tempo te ensinar tudo que o mundo pode te ensinar. Você é gigante pra esse mundo”.

Tiago continuou: “Vocês brincam de ser felizes através de briguinhas que não são de verdade. Elas são superficiais para que isso vire entretenimento para as pessoas, mas no fundo todo mundo sabe o quanto um ama o outro e isso vai até o final e pra depois do final do programa. Não deixem de expressar o amor de um pelo o outro, pois é genuíno. O Brasil sente em potência isso”. 

Ao ver Vinícius chateado, Rodrigo Mussi disse que o pipoca estava daquela forma por ciúmes do beijo de Eliezer e Maria. O brother negou. Já em outro momento, o estudante demonstrou estar sim, com ciúmes do designer. Vyni: “Eu saí de perto pra ele aproveitar a festa. Ele ficou com raiva”, disse em conversa com Rodrigo.

Continua após a publicidade

Eliezer disse que ficou com raiva porque o estudante não quis beijá-lo. “Fiquei mesmo pois teve várias vezes que tentei beijar você e você não quis”. Vyni o respondeu: “Se eu tivesse perto de ti, ninguém chegaria em você”. Eliezer disse que ninguém tinha chegado nele e Vinicius o desmentiu: “Eu vi o beijão”, se referindo ao beijo do designer e a cantora Maria. Os brothers trocaram de assunto.

Em outro momento, já dentro da casa, Eliezer e Vinicius protagonizaram novos momentos. O estudante pediu para o designer colocar uma cueca e parar de andar balançando o ‘bicho’ pela casa. “Acho que tô bêbado.”, disse o designer. O empresário queria de toda forma dormir com Maria e quem acabou deitando em sua cama foi Vinicius. Eliezer o questionou, “Cadê a Maria? Chama a Maria pra dormir comigo”. Vinicius o chamou para dormir com ele. “Quer dormir comigo?”, perguntou. O designer aceitou a proposta mas logo em seguida foi atrás da cantora. Por fim, Eliezer acabou dormindo agarrado com o estudante.

Paixonite

Assim que se beijaram na Festa Boteco, Maria e Eliezer conversaram bastante. O brother perguntou para a celebridade: “A gente é a bagunça mesmo, né?”. A atriz respondeu de forma positiva: “Muito bom te conhecer”. Eli continuou demonstrando carinho com a sister: “A gente vai ser muito amigo lá fora”.

“Com certeza!”, concordou a artista. O participante de Volta Redonda (RJ) se empolgou e falou sobre a relação do casal fora do programa: “Vai ser muito louco lá fora! Eu tenho medo do que pode acontecer lá fora com a gente”. Maria foi bem direta: “Sem câmera”. O empresário sem graça disparou: “Vamos ver. Vai dar ruim” e a jovem contrariou, dizendo que vai dar bom. Eliezer enfatizou que é zero limites.

Tags Relacionadas: