Fechar
bola fora

BBB22: Scooby e Douglas elogiam cantor acusado de estupro

O surfista e o ator comentaram sobre a carreira e documentário de artista polêmico

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de quarta-feira (09), Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Tiago Abravanel estavam conversando na área externa da casa. Em um momento, o sufista defendeu o rapper Chris Brown ao ouvir do ator de “Cidade de Deus” dizer que o cantor é um vacilão por ter agredido Rihanna. “Já viu o documentário dele? É emocionante”, disse o brother.

“Vou te falar, depois do Michael Jackson… foi horrível o que ele fez e tudo isso, mas não tem nenhum músico que cante e dançe tão bem quanto o Chris Brown”, defendeu Scooby. O surfista continuou: “Nenhum músico no mundo inteiro. É bizarro o quanto ele é afinado, o quanto ele dança, faz um solo sozinho. Bizarro. É maneiro ver o documentário dele e ver toda a história de como ele foi julgado e como aconteceu”, contou Pedro.

“Mostra a pessoa que ele se transformou depois disso. Virou um cara totalmente, tipo assim, dark. Bizarro, aparece a mãe dele falando, mó galera falando. Só ele falando tu consegue ver a cena acontecendo. E o cara meio que né, chegou no fundo do buraco e deu a volta por cima”, finalizou Scooby do seu ídolo. O que ele não sabe é que Chris Brown, enquanto o surfista estava na casa, foi acusado novamente de estupro.

Scooby não acredita em histórias bíblicas 

No final de janeiro, Chris Brown foi acusado novamente de estupro. No passado, o cantor já agrediu Rihanna, que era sua namorada na época. Rihanna revelou recentemente que está grávida de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. Voltando ao BBB, Scooby e os brothers da “Disney” continuaram a conversa, desta vez, falaram sobre o significado de Deus.

Continua após a publicidade

Na conversa, Pedro Scooby diz que acredita em Deus e que é algo que ninguém explica, porém, não acredita em algumas coisas como a história de Adão e Eva. Paulo André rebateu: “Mas, tipo assim, ninguém explica Deus, se aplica a questão do Adão e Eva. É muito nisso. Como é a frase da música? Toda ciência, sabedoria e poder…ele já era Deus”, disse o atleta.

Pedro Scooby questionou a existência do fruto proibido. “Já era, só não acredito em Adão e Eva. Acredita na história da maçã?”, perguntou o brother. “Mas se aplica a ninguém explica Deus, tipo a mulher ter vindo da costela do homem”, falou Paulo.  “É que eu acho essa a história mais machista da história, da mulher ter vindo da costela do homem”, opinou o surfista.

Em outro momento, Scooby e Paulo André conversaram sobre religião. O atleta explicou ao surfista que não tem nenhum problema em nunca ter ido à Igreja. “A Igreja é um ato de comunhão que você vai até lá adorar a Deus. Mas se a gente der as mãos aqui, a gente também pode conversar com Deus”, disse o brother. No programa de hoje, teremos a festa da líder Jade Picon. É o fim da liderança da influencer, que não conseguiu a resposta que gostaria do público.