Fechar
BEM AMIGOS!

BBB22: Scooby e Tiago Abravanel chegam em acordo e resolvem fofoca

Após fazer as pazes com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Tiago Abravanel fizeram um acordo e resolveram fofoca

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O clima esquentou entre os brothers antes mesmo da festa começar e repercutiu a madrugada inteira. Scooby teve um atrito com Arthur que virou o assunto da Festa Fogo. Nesta madrugada de sábado (5), no final da festa, Pedro Scooby procurou Tiago Abravanel para falar sobre a proporção que a briga com Arthur Aguiar tomou.

O ex-marido de Luana Piovani iniciou a conversa dizendo que os assuntos da casa se espalham muito rápido e por bobeira: “Eu falei: ‘mano, a parada é muito louca. Tu fala uma parada, nego passou indo para o banheiro e escutou falando’. Essa é a minha preocupação porque depois o Arthur foi lá, falei de boa e estávamos brincando no quarto. É uma bobeira”, contou Scooby.

Em seguida, o surfista contou ao ator e cantor Abravanel como foi a conversa com brother depois da briga e afirmou que Arthur tem que expressar mais seus sentimentos e aprender a colocar um limite, já que são amigos:

“Falei a real pra ele: ‘foi lindo o que você falou no início que ‘eu sou moleque, mas vim aqui e estou me construindo um cara novo’. Falei: ‘eu como amigo vou te falar: ‘você tem que expor os seus sentimentos para os amigos. Se você se coloca nesse lugar de ganhei amigos aqui, você tem que expor: ‘vocês estão zoando? não quero que vocês brinquem assim comigo'”, detalhou Scooby.

Continua após a publicidade

O surfista Pedro Scooby lamentou a repercussão que a brincadeira teve na casa e argumentou que a situação se tornou um telefone sem fio: ”Não peguei nenhuma ferida dele. Não peguei nenhum problema dele… Era uma brincadeira saudável que quem começou foi o Lucas. Ficou aquele telefone sem fio e ele ficou sem fala”, desabafou Pedro.

Pedro ainda disse que aconselhou Arthur a levar essa situação para a vida e a forma como o brother deve agir, caso aconteça dentro ou fora da casa: ”Dá próxima vez que isso acontecer, é para sua vida, levanta e fala: ‘calma, eu sei resolver os meus problemas, sou um pai de família e sou um homem. Ô, galera, não gosto dessa brincadeira e não quero que isso aconteça”, contou Pedro.

Finalizando a conversa, Pedro contou que conversou com Aguiar, mas que na casa tem muito telefone sem fio, que provavelmente Arthur já deve ter ouvido outras coisas e que devem estar falando que ele praticou Bullying com o brother ‘‘Eu já conversei com ele, mas o telefone sem fio é ruim. No fim, o último telefone sem fio está em ‘o Scooby fez bullying o cara”, afirmou Pedro

Tiago Abravanel passou o tempo todo ouvindo e apenas abraçou o participante e disse para eles conversarem ao longo do dia: “Amanhã a gente conversa”, concluiu Tiago. Vale lembrar que Arthur e Pedro se desentenderam antes da festa, no sofá da sala, por uma brincadeira de Scooby, mas já se reconciliaram. Com raiva do amigo, Arthur chegou a dizer que o brother está dando um ‘‘show de otário’’.