Fechar
Sem noção

BBB22: Scooby tem fala polêmica com Linn da Quebrada e é detonado

A cantora não curtiu o que o surfista falou e internautas repercutiram

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de domingo (13), Pedro Scooby e Paulo André levaram Brunna Gonçalves e Douglas Silva para o almoço do anjo. O surfista não viu os filhos.”Pô, as crianças devem está com a Luana”, disse o brother se referindo a ex-companheira. O rapaz viu o irmão e a atual esposa, Cíntia Dicker, que em vídeo garantiu que a molecada estava bem. Já o atleta se emocionou ao ver os familiares e seu filhinho. 

Depois de receberem o presente do anjo, os quatro almoçaram, e para o azar dos fãs do reality, não falaram nem de votos, nem do jogo. Com o fim dos mimos, Pedro se encontrou com Lina e Vyni na sala. A cantora brincou: “E aí cunhas? Você não tinha falado que você era meu cunhado”. Scooby perguntou se ela gostou de seu irmão. “Você não sabe da gente, então?”, questionou Linn da Quebrada em tom de brincadeira. 

“Meu irmão vai em tudo”, disparou o rapaz que não perdeu o climão. Vyni disse que o irmão do brother era lindo, que nem ele. Linn da Quebrada se sentiu incomodada com a fala do surfista. “Olha como ele fala… ‘Vai em tudo’. E eu sou qualquer coisa é?”, perguntou Lina. Scooby não entendeu de início: “Hã?”.  A sister provocou: “Hã!”. “Ele vai… não é qualquer coisa, é especial”, falou o surfista tentando contornar a situação.

Scooby irritou o grupo xepa

Mais cedo, Scooby estava na cozinha com Maria e outros brothers. Em  uma conversa sobre a xepa, Maria não gostou da fala de Pedro e logo respondeu o surfista.  “Quando me chamaram para ir ao vip eu aceitei, mas eu tava na xepa de boazassa”, disse o rapaz. Sem papas na língua, Maria disparou: “De boazassa porque você não tá aqui há quatro semanas”.

Continua após a publicidade

Ela ainda não foi para o grupo vip. “Você não tá aqui na xepa faz quatro semanas, por isso tá de boa. Na primeira semana a gente aqui também tava de boa!”, reclamou a sister. Scooby quando é confrontado costuma soltar “hã?”, como se fosse para ganhar tempo e responder as pessoas. Ele fez o mesmo com Linn da Quebrada. Antes do afronte da cantora, o brother elogiou a moça no quarto lollipop. “Maria canta pra c*r*lh0, atriz… várias possibilidade”, disse o fã.

Web não perdoou o surfista

Internautas não estão gostando das atitudes do surfista. “O PA queria chamar o Arthur, e achou que o Scooby chamaria o Douglas. Scooby (que claramente não gosta dele) logo chamou a Brunna, para o PA ter que decidir entre os dois. Entendi foi isso, e não gostei não”, comentou Matheus. “Meu deus, a Linn zoando o irmão do Scooby chamando ele de cunha, e ele pega e solta um ‘meu irmão vai em tudo’ pelo amor de deus, vai tomar no c*”, reclamou Luís Felipe.

Outros usuários foram mais incisivos na crítica. “A persona ‘surfista sangue bom’ não aguentou até as últimas linhas da folha de rosto da monografia. Que esse transfóbico, machista, racista está escrevendo com atos e palavras sobre positividade tóxica. Viva Boninho que está fazendo o remake do BBB19, enfiando a podridão na nossa goela”, disparou um fã do reality. Lua respondeu a conta: “Que bom, que não sou só eu que vejo isso! Além de achar graça em dar um tapa na boca do filho… esse personagem não me convenceu”.