Fechar
Reality Show

BBB22: Sonia Abrão perde a linha e massacra Naiara Azevedo

A jornalista não poupou críticas à interprete de “50 Reais” em publicações no Instagram

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A formação do primeiro paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil está dando o que falar. Com Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputando a preferência do público, a casa mais vigiada do país teve uma madrugada intensa e repleta de emoções. Um dos destaques da noite foi o discurso de despedida de Naiara Azevedo, que cismou que deixaria o programa na noite deste domingo (23).

A interprete de “50 Reais”, que apresentava crises de ansiedade desde que recebeu o castigo do anjo nessa última sexta-feira (21), chegou no seu limite emocional ao ser indicada direto ao paredão, pelo líder Douglas. No fim do programa, Naiara fez um discurso emocionante se despedindo dos colegas de confinamento, deixando internautas e os próprios colegas de confinamento surpreendidos com a atitude da cantora, que no fim das contas, se acalmou e não desistiu do reality global.

Enquanto os brothers se emocionavam com o discurso de Naiara dentro da casa, aqui fora, boa parte dos telespectadores acharam que a cantora estaria fazendo cena para poder ganhar o coração do público. A jornalista Sônia Abrão foi uma delas, que não poupou críticas à sertaneja: “Naiara amarela diante do paredão e arma golpe da desistência! Que covardona no jogo!!!”, publicou em sua conta do Instagram logo após o discurso.

Mas não parou por aí: na manhã desta segunda-feira (24), ao ver que Naiara tinha desistido de sair do programa, Sônia detonou novamente a cantora: “NÃO FALEI QUE ERA TUDO CENA? Agora, Naiara já se vitimizou e vai pro paredão certa de que não será eliminada porque o público tá morrendo de pena dela! Alô, Globo! Chama pra novela!!!”, concluiu a jornalista.

Continua após a publicidade

Falando em BBB…

Naiara Azevedo volta atrás e pede perdão para família e fãs

A cantora Naiara Azevedo, que desde sexta-feira (21) apresentava crises de ansiedade, chegou no seu limite após ser indicada ao paredão pelo líder Douglas. A interprete de “50 Reais” usou os 30 segundos que seria para defender sua permanência no BBB, para pedir que fosse eliminada, e logo após a despedida de Tadeu Schmidt, fez um discurso de despedida para os colegas de confinamento, que ficaram em prantos com a possibilidade de desistência da cantora.

Impedida pelos brothers de desistir do reality global, Naiara acordou arrependida do momento melancólico que causou na casa e aproveitou o Raio-X desta segunda-feira (24) para pedir perdão para a família e fãs: “[…] Por mais que eu busque palavras, eu não consigo expressar o que eu estou sentindo. Primeiramente eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo, que não estão entendendo nada”, iniciou a sister emocionada.

Perdão pelas expectativas que eu criei em vocês e talvez por ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derrubar alguma lágrima, se eu gerei algum sentimento negativo. Não só para as pessoas que eu amo, mas como para todos que estão me assistindo. Eu estou tentando me encontrar, também tenho o sentimento de gratidão de ter a oportunidade de estar revendo tudo sobre mim. Perdão…”, concluiu.