Fechar
PRECISAVA MARIA?

BBB22: Sophia Abrahão sai em defesa de Arthur e xinga Maria

Sophia Abrahão saiu em defesa de Arthur Aguiar em suas redes sociais e atacou Maria durante o Jogo da Discórdia

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil está rendendo aqui do lado de fora, principalmente no meio dos famosos. Nesta segunda-feira (07), quem saiu em defesa de um participante foi a atriz Sophia Abrahão em suas redes sociais. A famosa defendeu Arthur Aguiar e atacou a sister Maria, chamando-a de “ridícula” ao repostar um tweet sobre a cantora durante o Jogo da Discórdia.

A ex-rebelde Brasil, novela da Record TV na qual contracenou com o ator confinado no reality, usou o seu Twitter para atacar a camarote Maria chamando a cantora de ridícula após a sister ter colocado plaquinha na testa do amigo de profissão com força: ‘‘Que isso MARIAAAA???? Ridícula! precisava desse murro na cabeça do Arthur?’’, atacou a atriz

Em uma sequência de tweets relacionados à participante, Sophia criticou o comportamento de cantora quando a sister falou sobre falta de educação: ‘‘Maria falando de falta de educação? SÈRIO isso?’’, debochou a atriz em seu Twitter. Em seguida, a atriz repostou um tweet que mostrava o momento que em Maria colocou com ódio a plaquinha de “jogo sujo” na testa de Arthur.  

Indignada, a atriz Sophia Abrahão seguiu atacando a participante. Ela publicou o comentário de uma fã e seguidora que falava da atitude de Maria com Arthur: “Pois se é a Sophia lá e essa menina coloca uma plaquinha nela assim eu invado o projac”, afirmou a fã atriz. A famosa gargalhou e respondeu: ‘‘hahahahahah pior que eu sei que é verdade’’, confirmou Sophia.

Continua após a publicidade

Logo após, a atriz fez uma publicação subjetiva, sem citar nomes, no qual dizia que estava pegando ranço da pessoa, mas deixou claro por hashtag que estava se referindo a dinâmica e ao Big Borther Brasil: “Gostava da **** mas tô pegando um ranço… #BBB22”, comentou Sophia Abrahão

Bastante engajada com o reality e preocupada em defender o amigo de profissão, a atriz ainda comentou que o paredão desta terça-feira (8) será um “tombo”, se referindo aos participantes que acham que Arthur será eliminado, como Jade e Maria. “Gente, amanhã vai ser um tombo.. #BBB22”, debochou Sophia.

Outra situação que Sophia fez questão de destacar em suas redes sociais foi o fato dos participantes não saberem se expressar no confinamento: “Eu fico impressionada com como as pessoas não conseguem se expressar Cara com lágrimas de alegria #BBB22“, afirmou Sophia. Horas antes, a atriz tinha feito uma publicação na qual rasgou elogios ao ator e colega de profissão Arthur dizendo que o brother é o único que sabe se comunicar no reality. “Gente, impressionante como a única pessoa que sabe se comunicar na casa é o Arthur, né? #BBB22″.

Sobre o paredão envolvendo Douglas, Arthur e a sertaneja Naiara, a atriz deixou claro que sua torcida vai os dois atores ao dizer que se a cantora voltar, não vai movimentar absolutamente nada na casa: “DG se voltar, vai voltar com sangue no olho!!! Naiara não vai movimentar em absolutamente nada se voltar do paredão.. vai ser como se ela não tivesse ido #BBB22”, argumentou.