Fechar
FINALISTA

BBB22: Súplica de Arthur Aguiar comove torcida e ator dispara

Arthur Aguiar fez um discurso para ganhar o ‘BBB22’. Os fãs do ator, conhecidos como padaria, enalteceram o Camarote na web

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Neste domingo (24), após eliminar Eliezer, o último integrante do Lollipop que estava na casa, os finalistas tiveram que justificar o por que merecem levar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Em sua vez, Arthur Aguiar agradeceu ao público e argumentou que terá muito orgulho de levar o título de campeão e ex-BBB para sua casa e da influenciadora digital Maíra Cardi. Com a saída do designer gráfico, a final do Big Brother Brasil 22 (TV Globo) foi composta por três Camarotes e pela primeira vez, na história, o programa terá um vencedor do grupo.

Após ser solicitado por Tadeu Schmit para a justificar o motivo para levar o prêmio, Arthur Aguiar declarou no sofá da sala: “Quero agradecer muito ao público. Queria que levassem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho de carregar esse título de campeão. Quero muito vencer isso. Tem que ter muita vontade, coragem de estar aqui. Agora é com você. Quero que vocês votem muito para eu ganhar esse programa”.

Nas redes sociais, os fãs do ex-Malhação se comoveram bastante com o discurso do participante. ”Que discurso lindo do Arthur! Aprendemos mesmo com cada erro… Isto é o mais importante… Acho que tô sensível 😭😭😭😭 #ArthurcampeaoBBB22”, escreveu um admiradora. ”Discurso emocionante do Arthur”, destacou outro fã.

Um outro admirador do participante publicou o motivo pelo o qual o integrante do Camarote merece levar o prêmio: ”o @Aguiarthur merece ganhar pq levou pa e dg pra final gracas a padaria e suas estratégias pra proteger eles”. ”o arthur teve uma trajetória completa, digna de campeão. participou do 2 maior paredão da HISTÓRIA, o maior da edição, foi pro paredão falso, JOGOU o jogo de fato, conseguiu reverter o cancelamento e sai com uma torcida GIGANTE. ele é o único campeão possível”, declarou.

Continua após a publicidade

”Arthur joga com o público, o cara pediu pra que seja levada as trajetórias em conta pra escolher o campeão porque sabe que NENHUMA se iguala a dele. PARTIU, GSHOW!”. ”Arthur pedindo para levarem em consideração sua trajetória. Demonstrou muita vontade de ser campeão”, argumentou.

O VT sobre sua trajetória

No momento em que a produção do reality show mostrou a trajetória de cada um deles nesses cem dias na casa, Arthur Aguiar chorou e declarou em seguida: “Desde o momento que entrei, a minha vida não vai ser mais a mesma. Achei que ia sair na primeira semana no Paredão”, explicou ele, em um dos trechos do VT exibido especialmente.

“Do meu lado humano, foi muito ruim, passei por coisas que não quis passar. Mas do lado jogo, foi ótimo”, destacou ele em outra parte do vídeo. Em seguida, o ator contou o que foi mais difícil para ele nesses três meses: “A minha maior dificuldade foi aceitar o julgamento das pessoas”.

Ao ver as imagens dele entrando no Quarto Secreto e voltando como Coelhinho da Páscoa, o ator desabou em lágrimas. “Fui muito feliz”, declarou ele. De volta à casa após a exibição, Arthur contou seu objetivo no BBB22: “vim de fato ao jogo”.

“Vai ser difícil para caramba falar. Muito medo de sair agora, mas muito grato. Tive muita vontade de estar aqui, não com tanta coragem, mas eu vim. Ao longo do tempo, o medo foi passando, a vontade de chegar na final foi crescendo. Estou a um discurso da tão sonhada final”, declarou o brother finalista ante do anúncio do resultado que eliminou Eliezer.

“Se for da vontade do público, vou ficar mais feliz ainda. Agora só esperar o seu discurso e torcer que não seja para mim. As coisas que eu errei fizeram parte do meu processo. Acho que tudo faz parte da trajetória, não me arrependo de nada, não. Fui muito feliz”, finalizou ele.