Fechar
E ele fez tudo

BBB22: Tadeu alfineta equipe de Jade Picon após polêmica com patrocinador

O apresentador ‘cutucou’ a equipe de Jade após os administradores desdenharem da marca nas redes

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (10), durante o segundo bloco do BBB22 ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt deu aquela leve alfinetada na equipe de Jade Picon. Envolvidos em diversas polêmicas nos últimos dias, os administradores das redes da influenciadora “debochou” e se desfez de uma das marcas que patrocinam o reality nesta temporada do Big Brother Brasil.

Pra quem está por fora da polêmica, ontem, após o perfil oficial da empresária postar uma imagem dela abraçada com Pedro Scooby no reality, uma seguidora da modelo comentou: “ADM descobre qual é o batom vermelho lindo que ela tem usado na casa?”. O administrador de Jade respondeu imediatamente, mas sem tocar no nome da marca, se desfazendo de um dos maiores patrocinadores do BBB22, a marca de cosméticos e beleza, Avon.

Deve ser daquelas marcas la…”, disse o perfil oficial de Jade. O social media da Avon não deixou barato a provocação e desfeita e respondeu: É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom “daquela marca lá”, Liz. Beijinhos de Power Stay”.

Hoje, dia de prova ao vivo e durante a chamada da explicação da prova do líder, dinâmica patrocinada pela Avon, o apresentador do BBB não deixou passar em branco o acontecido no dia anterior, ao anunciar a prova em rede nacional, o jornalista Tadeu Schmidt disse: “A prova de hoje é com aquela marca lá, a Avon“, em tom de deboche.

Continua após a publicidade

A marca que não perdeu tempo com a brincadeirinha, aproveitou a repercussão para usar o “nome” chamado pela equipe de Jade em suas postagens no decorrer do dia: “Bom diaaaa! Hoje é um dia muito especial, até voltei com o meu nome, embora ame ser “aquela marca lá” de vocês. Bora falar de coisa boa? Estou preparando algumas surpresas… Alguém advinha o que vem por aí? #VemDeAvon“.

E com o comentário feito por Tadeu ao vivo no BBB22, diversos internautas se divertiram e comentaram na web sobre a leve “provocação” do ex-Fantástico. “O Tadeu mandando shade pro adm da Jade que chamou a Avon de “aquela marca lá”. PASSANDO MAL KKKKKK”, comentou seguidora que se divertiu com o jeito debochado e sincero de Schmidt.

Aquela marca lá AVON, que é responsável pela renda de muitas famílias, mandou fazer a prova de hoje do #BBB22 nas carreiras só para afrontar aquela acolá. Espero que o Tadeu mande a afrontada sentir o delicioso cheirinho”, afirmou uma fã do reality que gostou da provocação que o apresentador deu na equipe contratada pela influenciadora digital Jade Picon.