Fechar
Reality Show

BBB22: Tadeu dá ‘esculacho’ e cobra atitude de Maria ao vivo

O apresentador quase perdeu a paciência com a falta de comprometimento da sister com o jogo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

E teve fogo no parquinho durante a formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 22, na noite deste domingo (30). Com Rodrigo, Natália e Jessilane disputando a preferência do público, o clima na casa mais vigiada do país esquentou. Sobrou até mesmo para os participantes que ficam em cima do muro e preferem não escolher um lado na disputa.

Durante a prova do “Bate e Volta”, disputada por Douglas, Natália e Jessilane, Tadeu Schmidt perguntou aos brothers que assistiam a prova na área externa da casa para quem eles estavam torcendo. Com a maioria dos participantes revelando suas preferências, apenas Naiara Azevedo e Maria relutaram para dizer suas torcidas.

Após muita insistência, Tadeu Schmidt conseguiu arrancar a resposta da interprete de “50 Reais”, que admitiu estar torcendo por Natália, que já havia ido ao paredão na semana passada. Maria, por sua vez, decidiu ficar em cima do muro e levou um puxão de orelha do apresentador:

“E você não escolheu ninguém, Maria?”, questionou Schmidt. Maria, em tom de deboche, respondeu: “Ah, não gosto dessas coisas de ficar escolhendo, não!”. Já sem paciência com a falta de comprometimento dos camarotes no jogo, Tadeu foi direto: “Mas aqui é um jogo de escolhas. É um jogo que a gente tem que escolher!”. Desconcertada, Maria respondeu: “Vai ser pelo mesmo critério da Naiara, então. Torço pela Natália, porque já foi ao paredão na semana passada.”, concluiu a sister.

Continua após a publicidade

Imediatamente os internautas detonaram a sister: “O que os fãs dela chamam de ‘personalidade forte’ eu chamo de falta de educação! A Maria parece que ficou presa na 7ª série, onde acha que ser ‘debochada’ era considerado charme”, detonou uma internauta. “Vocês babam ovo dessa mulher só porque ela é falsa, mal-educada, grossa, entre outros [adjetivos].”, comentou outro internauta.

Eliezer diz ter medo de Natália

Eliezer, que nos últimos dias protagonizou cenas de romance com Maria, além de beijar Linn, aproveitou o almoço do anjo na tarde deste domingo (30) e analisou a personalidade da sister Natália. Para o brother, a designer de unhas tem uma simpatia excessiva que chega até lhe causar medo.

“Eu acho a Natália MUITO simpática. Eu vou falar a minha visão, tá? Eu tenho medo de pessoas assim, porque quando a pessoa é MUITO agradável, MUITO simpática, e me questiono até que ponto aquilo ali é real, se realmente não tem nada por trás. Porque ela é muito educada, muito solicita. Se você parar para pensar, ela é a mais educada, a mais agradável, só que ela oscila muito”, comentou Eliezer.

“Tem dia que ela passa e fala comigo, tem dia que passa e não fala comigo. Mas assim, ela nunca fez para mim. Eu só observo. Acho que no futuro é uma pessoa que pode trazer problemas”, finalizou o brother. Bárbara, que também já teve algumas desavenças com a sister, complementou a linha de raciocínio de Eliezer:

“Eu tô tentando não votar nela essa semana de novo, para não parecer perseguição, porque semana passada já votei nela. Mas, apesar de estar tudo bem agora, acredito que a longo prazo pode rolar uma treta, entende? Até por coisas que eu já ouvi ela falar para a Maria, eu já ouvi ela também falando para vocês que estava com ranço de mim”, disse a modelo.

Rodrigo, que até então, é aliado de Natália, concordou com os colegas: “Referente à ela, eu até questionei esse negócio de ‘futuramente pode dar problema’, porque nunca sabemos o dia de amanhã. Mas agora eu entendo. Ela oscila muito. Uma hora ela pode votar com você e outra hora ela pode votar contra você, só porque você abraçou uma pessoa que ela não gosta”, concluiu o gerente comercial.