Fechar
RECADO DADO

BBB22: Tadeu ignora pedido de Naiara e manda beijo para Luana Piovani

Tadeu Schmidt, apresentador do ‘BBB22’, cortou Naiara Azevedo ao vivo e mandou um shade para Luana Piovani

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 22 começou pra valer na tela da Globo. O reality que confina famosos e anônimos, em uma casa dentro dos Estúdios Globo, já iniciou a dinâmica da semana com uma Prova de Imunidade. Somente os inscritos, membros do Pipoca, puderam participar da competição na última terça-feira (18). Naiara Azevedo não curtiu muito a notícia.

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22, conversou com o elenco do Camarote. Os artistas convidados para a atração milionária não tiveram a chance de ganhar a imunidade. Somente na quinta-feira (20) com a entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon é que vão lutar por garantir mais uma semana dentro do jogo.

Quem não gostou do recado dado, anunciado ao vivo por Tadeu Schmidt, foi Naiara Azevedo. A cantora sertaneja ainda não sabe que vai ter a chance de competir ainda essa semana, com as demais estrelas do Big Brother: “Segura a emoção! Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Explica melhor pra mim, por favor, que eu tô acostumada a levar tanto chute nas costas que eu não tô acostumada com coisa boa”.

Cortando Naiara Azevedo e ignorando o pedido para explicar o que iria acontecer com o Camarote, Tadeu Schmidt retrucou no telão do BBB22: “Não gente, não tem nada pra explicar, não. É só pra dizer que vocês estão sozinhos agora, eu vou sair também. Vou acompanhar a prova deles e deixo aqui o meu beijo e até amanhã”.

Continua após a publicidade

Maria, cantora e atriz, conhecida como Verena de Amor de Mãe assim que o apresentador surgiu na sala disse: “Tô sentindo que vem bomba!”. Tiago Abravanel também ficou surpreso: “O que isso significa?” e Tadeu Schmidt fez mistério: “O quê isso significa? Essa é uma boa pergunta, Tiago. Não, nada, mas é que os Pipocas também tiveram um momento só Pipoca”.

Assim que o BBB22 estreou na Globo, Tadeu havia cutucado Luana Piovani: “Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela”. Na noite de terça (18), encerrando a edição do game, novamente falou da loira: “Beijo, Luana”.

Piolho?

Provando que com ela não existem papas na língua, Naiara Azevedo quis saber mais sobre os filhos de Pedro Scooby: “E seus filhos, tá todo mundo bem?”. O surfista respondeu: “Também queria saber”. “Aquela coisa deles pegarem piolho, achei o máximo”, disparou a cantora. O atleta explicou: “Lá tem muito piolho, em Portugal. Os bichos nem tem aqui no Brasil, toda hora eles pegam piolho. Bizarro! E lá os remédios do Brasil não fazem nem cosquinhas nos de lá”.