Fechar
BOLADÃO

BBB22: Tadeu Schmidt apresenta mal-humorado e web reage

Tadeu Schmidt apareceu mais sério, durante o comando do ‘BBB22’. Os internautas perceberam a mudança no comportamento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 22 (Globo), apareceu bastante sério na última formação de Paredão. Os internautas que acompanharam a votação ao vivo perceberam a mudança de humor e comentaram na web. Eliezer, designer carioca e membro do Pipoca, tocou no assunto e foi ignorado pelo mesmo.

Os participantes da casa mais vigiada do Brasil se dividiram em três grupos. Para formar o quinto Paredão foi preciso entrar em consenso e escolher um brother ou sister de outro grupo. Brunna Gonçalves foi indicada por Lucas Bissoli, estudante de Medicina e Líder da semana. Gustavo Marsengo já estava no Paredão do BBB22, indicado pela esposa de Ludmilla que atendeu o Big Fone. Jessi, Paulo André e Eliezer foram parar na berlinda pela nova dinâmica.

Brunna Gonçalves não participou da Prova Bate e Volta, por ser indicação do Líder. Gustavo, Eliezer, Paulo André e Jessi tentaram a sorte ao vivo. Eli em primeiro lugar se livrou e na sequência que garantiu a permanência no reality foi Jessilane. Os dois “salvos” do Paredão ganharam um ano de fast-food grátis.

“Pessoal percebeu que o tom do Tadeu mudou e que ele está mais sério. Acho ótimo notarem isso, pra pararem de achar que o BBB é uma colônia de férias televisionada com direito a brinde de seguidores no Instagram. Ranço desse elenco flopado”, escreveu Diego Schueng por meio do Twitter. Matheus, fã do BBB22, também alfinetou o elenco: “O Eli falando que hoje o Tadeu está sério. Esses caras acham que foram pro BBB pra ficar de Disney, de férias. Sem condições”.

Continua após a publicidade

Jota Mota ironizou: “’Hoje vc tá sério, hein’. Porque nem o Tadeu suporta mais vocês”, disse. Julia também notou a mudança de humor: “Tadeu está mais sério hoje, né? Até pq esse elenco não merece a simpatia dele”. Shakira foi além e postou que o apresentador perdeu o encanto com a atração milionária: “Tadeu perdeu o encanto com o BBB22 já (risos). Hoje está sério”.

Arremessado

Na última sexta-feira (18), Tadeu Schmidt foi arremessado para fora do estúdio. O apresentador parece que entrou em outra dimensão com robô vilão e viralizou: “A gente vai ficando por aqui. Amanhã tem Prova do Anjo e mais um festão na casa. Vocês fiquem ligados! O Big Fone é a grande prova de que a qualquer momento, o BBB22 pode surpreender qualquer um. Que foi? O que é isso? Me solta! Não é sobre isso não”.

Os internautas acompanharam a cena e o momento na web fez sucesso, despertando a curiosidade do público. “Gente o Tadeu foi sequestrado ao vivo. Alguém entrega o prêmio pros editores do BBB22”, escreveu Gilbert. “Gente, o Tadeu foi pro metaverso”, disparou Ricardo Rigel.