Fechar
ELIMINADO

BBB22: Tadeu Schmidt debocha de “apagão” de Pedro Scooby

Após Pedro Scooby ser eliminado do ‘BBB22’, Tadeu Schmidt tirou sarro do surfista imitando seus momentos distração no confinamento

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após ser eliminado com 55,95% dos votos na reta final do ‘BBB22’, Pedro Scooby foi zoado por Tadeu Schmidt aqui do lado de fora na última quinta-feira (21). Assim que o ex-Camarote apareceu no estúdio do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), o apresentador disse que queria saber uma informação dele e parou igual uma estátua, fazendo referência aos apagões que o surfista tinha no reality show mais assistido Brasil

Em sua saída emocionante, Pedro Scooby já entrou no cenário abraçando Tadeu Schmidt e ele observou: ”Pedro Scooby, seja bem-vindo de volta! Já vem me dando abraço..Não tem como não dá. Fica aqui, por favor [sinalizou]”. Em seguida, o titular do reality show declarou que queria saber uma informação dele e acabou tirando sarro do ex-brother mais gente boa que o confinamento já teve. Tadeu ficou parado por alguns segundos, fazendo referência aos momentos de distração do ex-participante, e Scooby ficou sem entender.

Logo após, Schmidt argumentou que depois ele entenderia e destacou uma frase do ex-brother: ”Depois você vai entender o que eu quis dizer. Cara, eu fiquei muito feliz quando você chegou a conclusão de que algumas coisas você só ia viver dentro do BBB e foram coisas maravilhosas”. O pai do filhos da atriz Luana Piovani comentou sobre seu comportamento no ‘BBB22’: ”Cada semana que você falava ali, eu ia pegando um pouco e aprendendo um pouco. Mas eu tenho um jeito meu, assim, que eu levo a vida.. Tem coisas que não vão mudar”.

O marido da modelo internacional Cintia Becker expôs o que o confinamento contribuiu para a vida dele: ”Mas foi muito bom para refletir e aprender muita coisa que eu aprendi aqui. Foi muito bom para olhar pra mim. Minha vida sempre foi muito avoada, vivia viajando, três filhos… Para pra olhar assim e refletir até com os erros… Pensar toda minha trajetória de vida até aqui, mas depois dentro do BBB também. Mas foi muito especial”.

Continua após a publicidade

O substituto de Tiago Leifert questionou o fato do ex-participante não ter tanto comprometimento com o jogo: ”Mas você tem consciência de que se você disse assim: ‘Nossa, eu quero muito ganhar, votem para eu ficar’. Você era fortíssimo candidato a ser campeão?”, indagou ele. Emocionado, Scooby respondeu o que pensa sobre suas estratégias durante sua permanência na casa: ”Eu não posso mentir, nem ficar falando uma coisa pra aparecer para público..Não seria eu”.

No final da conversa, Pedro Scooby declarou quem são os seus favoritos para levar o prêmio de 1,5 milhão: ”Eu vou ficar feliz se os moleque ganharem ali. Principalmente, o PA e o DG que estão comigo desde o primeiro dia”. ”A gente tem certeza que você vai ficar muito feliz com a vitória de um amigo seu”, reforçou o comandante da nave louca.

”Scooby, realmente, para vencer o BBB, a sua personalidade não tinha como, tem que querer muito [ganhar]. Mas pra vida real, o mundo precisa de mais Pedro Scooby. Eu quero ser mais Pedro Scooby, quero ser teu amigo, pô. Já chegou aqui me abraçando.. Dá mais um abraço aqui. Muito legal a sua participação, a gente só tem agradecer”, enalteceu ele.

Emocionado, o Pai de Dom, Bem e Liz respondeu a declaração de afeto do apresentador: ”O que você falou pra mim, hoje, foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou”. O ex-âncora do Fantástico finalizou agradecendo a esposa do atleta, Cintia Becker: ”Alô Cíntia, Liz, Bem e Dom, obrigado por emprestar essa criatura maravilhosa pra gente”.

O discurso para o Surfista

Tadeu iniciou o discurso de eliminação ligando a participação do surfista BBB ao seu lugar de origem, que é Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fica os Estúdios Globo: “Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar, seremos quatro. Apenas quatro na casa do BBB, nos estúdios Globo, em Curicica. Curirica, quem diria? Aí está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu aqui em Curicica, saiu, ganhou o mundo, viveu tanta coisa, mas voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida dele”.

Se tem alguém que não sabia o que esperar, era Pedro Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido ao BBB. Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: ‘Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar”.

”Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo! Ele é diferente, é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano. Que vibra com as conquistas do outro. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos que estamos errados? Nas palavras dele: ‘A vida é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem?”, declarou.

“Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. A maioria não tem escolha. No jogo da vida, quase todo mundo precisa ser muito competitivo e querer muito vencer a cada momento. No BBB também é assim. Mas nem por isso você menospreza o empenho, o desejo de cada um e o caráter competitivo de cada um. Nas provas, vai lá e ‘pam!’, dá o sangue, mostra o campeão que é. Quando chamado a se posicionar, vai lá e ‘pam!’, fala bonitinho, sem fugir da discussão. ‘Ai, papai’..”, destacou a falta de comprometimento com o jogo.

Continuou: “Hoje, nem dá mais para dizer que você não sabe jogar, aprendeu direitinho, deu até dicas aí dentro. Quando não sabe alguma coisa, não tem vergonha de perguntar com a simplicidade de uma criança. Quer crescer, quer evoluir, quer ser melhor, mas, para isso, o outro não precisa ser pior. É difícil entender? Talvez seja tão difícil quanto entender por que o cara que não tá tão preocupado em ganhar costuma ir para poucos Paredões e passar longe de sair. Se ele diz que, se sair, tá tudo bem, por que o deixam ficar? Por que tirar outro jogador que está sonhando com a vitória mais do que tudo?”.

 “É possível resistir a alguns Paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito. Mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Pedro Scooby”, anunciou, deixando claro que o discurso era todo para ele sem citar os outros emparedados.