Fechar
QUE SUSTO

BBB22: Tadeu Schmidt é arremessado ao vivo na Globo; assista

Tadeu Schmidt assustou o público após ser arremessado no ‘BBB22’. O apresentador sumiu do cenário e o culpado apareceu ao vivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 22 (Globo), foi surpreendido no palco do reality show na última sexta-feira (18). O robô vermelho, que representa o Monstro, surgiu de surpresa no fundo cenário e arrebatou o artista do estúdio. Por meio das redes sociais, o famoso comentou o ocorrido: “Só pra avisar que estou bem. Consegui me livrar do RoBBB Malvadão e já tô indo pra minha casa. Obrigado a todos que torceram por mim!”.

“A gente vai ficando por aqui. Amanhã tem Prova do Anjo e mais um festão na casa. Vocês fiquem ligados! O Big Fone é a grande prova de que a qualquer momento, o BBB22 pode surpreender qualquer um. Que foi? O que é isso? Me solta! Não é sobre isso não”, disse Tadeu Schmidt enquanto era abduzido para outra dimensão.

Os telespectadores do sofá e internautas que acompanharam a cena, repercutiram o momento na web. “Gente o Tadeu foi sequestrado ao vivo. Alguém entrega o prêmio pros editores do BBB22”, escreveu Gilbert. “Gente, o Tadeu foi pro metaverso”, disparou Ricardo Rigel.

Paredão

Tadeu e os fãs do Big Brother Brasil, estão pra lá de animados com a nova formação de Paredão no BBB22. Neste domingo (20), os participantes vão se dividir em grupos. A casa será dividida em três grupos e em consenso cada um precisa indicar alguém para a berlinda, desde que seja dos outros dois grupos. O Anjo e o Líder também indicam um confinado para encarar o público na votação popular.

Continua após a publicidade

Larissa, ex-Casa de Vidro, acredita que Gustavo seja o próximo eliminado: “Com Natália, Lina, Arthur ou Tiago ele sai. Tem que ser um desses. Se a gente quiser que…”. Eslovênia interrompeu a sister: “Essa estratégia seria não para repetir alguém no Paredão, mas para colocar pessoas que a gente considera que não saiam agora, mas eu não sei se acho tão interessante, porque arrisca demais”. Tadeu Schmidt anunciou o Big Fone ao vivo e prometeu outras surpresas.

Eslovênia acredita que Gustavo só saia da competição, se enfrentar nomes de peso: “É, mas ele só sai assim, com pessoas muito fortes”. Larissa Tomásia continuou: : “Eu acho que Lucas vai indicar Brunna”. Eslô bateu na tecla que o affair não revelou em quem vai mirar o alvo no BBB22.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla e bailarina, fez suspense na hora de indicar alguém direto para o Paredão: “Eu não sei se posso falar, mas… é pra fazer agora”. Vyni questionou Jade Picon depois da dinâmica da ligação: “Quem estava em segundo pra pegar, você ou eu?”. A blogueira respondeu: “Eu nem levantei. A Jessi chegou muito perto também”.