Fechar
FALTA POUCO

BBB22: Tadeu Schmidt entra na casa pela primeira vez

O Big Brother Brasil 22 estreia na terceira semana de janeiro. Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality, já conheceu a casa da nova edição

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tadeu Schmidt está bem animado com o novo posto ocupado. O ex-Fantástico agora vai comandar o Big Brother Brasil 22, reality de confinamento, que mistura famosos e anônimos disputando um valor milionário e prêmios durante a convivência. O novo apresentador entrou no lugar de Tiago Leifert, que também estava à frente do The Voice Brasil, talent show da mesma emissora.

“Vocês imaginam onde eu estou? Por que estou com esse capacete? Estou na casa do BBB22! Caramba, é de arrepiar. Olha, estou todo arrepiado!”, disparou Tadeu Schmidt em um vídeo exclusivo para o Gshow, portal de entretenimento da Globo. Deixando o público de casa e fãs do programa mais ansiosos ainda, o apresentador comentou no registro publicado.

“A obra está andando… A casa está ficando linda! E tem novidades! Mas ainda não está na hora de contar. O que eu posso adiantar é que, realmente, entrar nessa casa é de arrepiar! Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar”, escreveu Tadeu por meio do Instagram. Schmidt recebeu recentemente uma caixa com diversos mimos da direção e produção do Big Brother Brasil. Uma cartinha entregando um segredo sobre o game, também apareceu no meio dos presentes.

“Oi, pessoal! Agora que eu sou definitivamente do BBB, já ganhei até presente, olha aqui. Uma caixinha cheia de logo do BBB e aqui: ‘Kit Apresentador’. Sou eu! Tenho uma cartinha aqui, vamos ver. Meu Deus! Eu não trouxe os óculos, vou ter que ler de longe”, brincou Tadeu Schmidt com o presente que ganhou dos funcionários, que trabalham nos bastidores do reality show.

Continua após a publicidade

Lendo a carta escrita com carinho, Tadeu Schmidt estava com um sorriso de orelha a orelha: “Oi, Tadeu! Seja bem-vindo na família BBB! Uma diversão maravilhosa que agora você poderá curtir junto com a gente. E como você é o nosso novo comandante, reunimos aqui alguns itens que serão muito importantes nessa jornada para te dar as boas vindas”.

“Vai ter textão na hora da eliminação, sempre”, revelou Tadeu Schmidt, sobre as noites de eliminação. Um bloquinho de notas, extintor e uma máscara de Dummy também estavam na caixa. O novo apresentador do Big Brother também recebeu um energético, despertador, crachá de apresentador e hashtags utilizadas pelo público.

Sua despedida do Fantástico, foi emocionante: “Eu queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de ter feito parte desta equipe! Esse programa é o que é porque é feito por uma equipe absolutamente extraordinária. Quero agradecer, sobretudo, aos telespectadores, que viveram comigo esta história. Especialmente àqueles que um dia disseram mais ou menos assim: ‘Eu nem gostava muito de futebol, mas passei a gostar por causa do jeito como vocês fazem no Fantástico’. Eu morro de orgulho disso e vou levar essa memória para o resto da minha vida!”, disse Tadeu Schmidt.