Fechar
CLIMÃO!

BBB22: Tadeu Schmidt esgota paciência com Arthur Aguiar e causa revolta

Durante a Prova do Líder do ‘BBB22’, Tadeu Schmidt teria se irritado com Arthur Aguiar. O público acusou o apresentador de grosseria

Matheus NunesRepórter do EM OFF

De acordo com o público na última quinta-feira (17), durante a Prova do Líder, Tadeu Schmidt teria perdido a paciência com Arthur Aguiar na dinâmica pela liderança. Após ficar sozinho no campo de prova, o ator resolveu perguntar para o apresentador se ele tinha um limite de pincéis para usar ou se poderia ser quantas ele quisesse. Neste momento, o titular respondeu que precisava dizer para todos ao mesmo tempo. Por conta disso, os telespectadores não gostaram e reagiram nas redes sociais.

De braços cruzados, Arthur Aguiar questionou o Schmidt sobre a prova: ”Tadeu, tem um limite de coisas que eu posso usar ou eu posso usar o que eu quiser pra direcionar”. Segundos depois, o ex-apresentador do Fantástico respondeu que todos deveriam ter a mesma resposta: ”Arthur, eu preciso tirar as dúvidas para todo mundo”, explicou ele. Em seguida, o ex-Malhação pareceu meio constrangido e pediu desculpas: ”Ai, desculpa! Perdão’‘.

Logo após, Tadeu pensou melhor e avisou que iria orientar o participante que estava no campo da prova: ”Então é o seguinte. Pra você não ficar com essa duvida, eu vou falar para você e depois vou falar lá dentro da sala para todo mundo”. O marido de Maíra Cardi concordou e agradeceu. Mais leve, o titular respondeu que o cantor poderia jogar da forma que bem entendesse: ”É o seguinte, você pode usar a vontade, a estratégia é sua”, finalizou ele.

Tadeu Schmidt comunicou a casa sobre a duvida de Arthur Aguiar: ”Atenção! Pessoal que está na sala, o Arthur tinha uma duvida, de última hora, se podia usar todos os pincéis, os tons…aqueles que são móveis lá em cima. Você usa todos ou nenhum, você usa como você quiser. Tá bom? Usa vários, menos ou mais, como vocês quiserem. O importante é passar pelos três produtos e cair na caçapa”, finalizou ele, mordendo os lábios.

Continua após a publicidade

A forma que o titular do ‘BBB22’ conduziu a prova na vez do ex-Rebelde chamou atenção do público, que o acusou de ser grosso com o integrante do grupo Camarote. ”Pq o Tadeu é tão fofo com o Scooby e trata tão mal o Pontinho de Pus??? #BBB22”, questionou Chico Barney, especialista em reality show. Uma telespectadora do programa notou a rispidez do âncora do reality e comentou: ”Tadeu deu um fora no Arthur que até eu fiquei sem jeito kkkkkk”, observou.

Outra fã assídua do programa destacou duas situações que o público do ‘BBB22’ sempre comenta na redes sociais: ”não importa que dia seja, já virou um FATO que todo dia a gente vai reclamar da manipulação da edição e da grosseria do tadeu com o arthur. todo dia isso”, analisou.

Prova do Líder

Os brothers participaram de uma prova que exigia tempo e habilidade. Eles precisavam lançar bolas no território da prova, que precisam passar dentro das três bases da marca patrocinadora até acertar a caçapa no final da pista. Quem completasse a brincadeira pela liderança no menor tempo virava o novo Líder.

Arthur Aguiar foi o primeiro a entrar na prova. Ele finalizou o circuito em 5 minutos e 8 segundos. Em seguida, foi a vez de Douglas Silva jogar, mas ele não conseguiu bater o tempo do ex-Record TV e foi desclassificado.

Gustavo foi o mais rápido da prova. Os brothers precisavam bater o tempo dele para ganhar a liderança, mas não conseguiram. O advogado foi o campeão e conseguiu sua segunda liderança na casa do ‘BBB22’.