Fechar
MAIS CUIDADO!

BBB22: Tadeu Schmidt fala sobre herpes e promete chamada em Eliezer

O apresentador Tadeu Schmidt explicou tudo sobre a doença e disse que a produção vai chamar atenção de Eliezer novamente

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após Maria anunciar que o brother Eliezer está com herpes para a casa, foi a vez do apresentador Tadeu Schmidt se pronunciar oficialmente no programa desta quinta-feira (8) em dia de Prova do Líder. O comunicador explicou as procedências da doença, como é o contágio dela e afirmou que a equipe do reality chamará atenção dele novamente. 

O condutor do reality afirmou ao público que a produção foi ouvir a equipe médica da emissora para ter mais informações e repassar para os telespectadores: ‘‘A gente foi ouvir a equipe médica da Globo sobre o assunto. Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja, com presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados’’, explicou Tadeu.

Na Festa do Líder, Eliéser acabou ficando com a sister Natália, Maria alertou que ele não deveria ter feito isso por estar com a doença. No programa, Schmidt reforçou que não pode beijar quando está no período de contágio usando o brother como exemplo: ‘‘Não se deve compartilhar objetos, nem trocar beijos por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá através do contato direto’’, alertou Tadeu.


Apesar de não ter seguido a recomendação médica à risca, o apresentador esclareceu que o participante já havia sido orientado pelos profissionais de saúde do confinamento e enfatizou que o  Pipoca será relembrado: ‘‘O Eli já havia sido orientado quanto a esses cuidados pela nossa equipe médica e será relembrado’’, finalizou.

Continua após a publicidade

Durante a madrugada, Maria descobriu que o parceiro tinha ficado com outra participante, mas não deu importância e argumentou que todos estão carentes no confinamento após ele ter dito que se arrependeu: “Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa… A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também”, afirmou 

A cantora percebeu a preocupação de Eliezer por ter se arrependido de ter ficado com a designer e, de forma engraçada, reforçou que o preocupante mesmo é ele estar contaminado e ficando com outras pessoas: “Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado”, brincou.

Eliezer mostrou arrependimento de ter ficado com a sister porque ela era a primeira opção de voto dele no próximo paredão, chegou a comentar com Vyni e Maria, mas para Natália só disse que ficou confuso: “Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda”, explicou Eli.

Vale relembrar que os três envolvidos deram um beijo triplo depois de todo o acontecimento e ainda se explicaram um para o outro. Natalia temeu a reação da atriz e explicou a ela que ficou com o brother mas algo nada a ver: ‘‘Dei um beijo nele, mas foi nada a ver”, afirmou. Maria foi direta e disse que a situação estava tranquila para ela: “Sobre mim, está super tranquilo”, finalizou. Logo após, os três deram um beijo triplo.