Fechar
Torta de Climão

BBB22: Tadeu Schmidt faz brincadeira com Jade e gera climão ao vivo

O novo no BBB, Tadeu Schmidt tem morna interação com o elenco e acabou deixando a sister sem graça

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Para dar as boas vindas aos novos camarotes, que entraram na tarde desta quinta-feira (20) em um plantão ao vivo às 13 horas na Globo. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, que testaram positivo para o covid-19, ficaram mais dias em isolamento em um hotel na zona oeste do Rio. A estreia do reality aconteceu na última segunda-feira (17), Tadeu Schmidt apresentou o programa com a entrada de 17 participantes.

Ao entrar em contato com os brothers, Tadeu Schmidt, não empolgou o elenco, agora completo. Com recepção fraca, a produção tirou Schmidt do telão da sala por alguns segundos, o que fez os participantes ficarem mais animados com a presença do novo apresentador do reality. Quando ele volta, agora sim, os participantes fazem barulho.

Já com o ambiente descontraído, Tadeu pergunta a Linn, qual nota ela daria para a recepção dos participantes com a chegada dos três artistas. A sister respondeu onze como se ultrapassasse as expectativas dos brothers. Neste momento, Schmidt choca Jade Picon ao revelar que ela encostou na maçaneta da porta, por onde foram revelados. Confusa, Jade não entendeu do que ele estava falando.

Foi quando o apresentador revelou que ela não encosta em maçanetas de portas por nojo. Com sorriso amarelo, a sister diz não lembrar de nada. “Tadeu, não faça isso comigo em rede nacional”, afirmou Jade. Não é em maçaneta que ela não encosta, e sim em botões de privadas de festas. Com a confusão, Tadeu pergunta se não tem problema ela encostar em maçanetas. “Não, aqui não tem problema. Aqui já fui ao banheiro, com a mãozinha”. A sister ficou conhecida por apertar o botão da descarga com o pé

Continua após a publicidade