Fechar
GOTINHA!

BBB22: Tadeu Schmidt faz piada com xixi de Jade Picon

O apresentador abriu a interação dizendo que a Prova do Líder foi decidida por uma gota e elogiou a conduta da influenciadora na dinâmica

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante a edição deste sábado (25), o apresentador Tadeu Schmidt brincou com a influenciadora e milionária Jade Picon após a sister mijar nas calças durante a Prova do Líder desta quinta-feira. O ocorrido fez com que a sister desistisse da disputa pela liderança.

O comunicador abriu a interação com os brothers comentando: ”Que Prova do Líder ontem, hein”, iniciou Tadeu. Os participantes concordaram. Em seguida, de forma engraçada, o apresentador fez uma brincadeira com o fato da irmã de Leo Picon ter se mijado durante a prova: ”Ó, decidida por uma gota”, brincou ele. Todos gargalharam, inclusive Jade.

Jade Picon contou que não foi só uma, foram várias: ”Não foi só uma, não. Foram várias”, esclareceu ela. Em seguida, a digital influencer complementou dizendo que quando dizia que ia dar o seu melhor em tudo, não imaginou que iria tão longe: ”Quando falei que eu ia dar o meu melhor em tudo não imaginei que eu ia chegar a fazer xixi nas calças. Entendeu?”, comentou ela.

Logo após a influenciadora comentou que foi uma prova que ela deu de tudo: ”Mas é um prova que eu tô dando de tudo”, comentou ela. O títular do Big Brother Brasil rasgou elogios para a conduta da famosa digitalmente na Prova do Líder: ”Exatamente. Não é para ficar envergonhada nada. Tem que ter muito orgulho por que, se alguém achar ‘a Jade não vai se esforçar, vai sair rapidinho’ foi até o limite de seu corpo. Parabéns”, parabenizou Schmidt.

Continua após a publicidade

A sister foi aplaudida pelos participantes que estavam sentados no sofá durante a interação. Tadeu continuou elogiando a Camarote, desta vez, falando da leveza em que a sister levou a situação: ”E ainda por cima, você levou tão numa boa, dando risada, que foi só diversão. Foi ótimo”, comentou ele.

Fazendo caras e bocas, o apresentador ainda completou a piadinha dizendo que Jade escreveu história no Big Brother com canetinha amarela: ”E ainda vou dizer mais, você escreveu uma página da sua história no BBB com canetinha amarela ou dourada”, brincou ele. Todos que estavam na sala deram gargalhadas com o bom humor do ex-apresentador quadro esportivo do Fantástico.

Durante a Prova do Líder, a influenciadora fez xixi na calça no local de prova do reality show. Minutos antes, a blogueira até tentou segurar, mas acabou falhando e comentou sem cerimonias: “Gente, eu fiz xixi nas calças. Não estou zoando”, disse Jade, levando a mão a boca, envergonhada.

Laís Caldas e Jade Picon formavam dupla na dinâmica e acabaram entregando o prêmio para Paulo André e Pedro Scooby. Logo em seguida, A Camarote foi correndo ao banheiro. Paulo, ficante da sister do confinamento, ficou com pena da sister: ”Tadinha, mano”, expressou ele.

Quem está sempre torcendo e comentando nas redes sociais é seu irmão, Leo Picon, que expressou como é ser brother da influenciadora em momentos como esse: “O Brasil já ouviu o peido da Jade e hoje a viu mijando nas calças. Como é daora ser irmão mais velho e ver essas coisas. Bom dia”, escreveu. Vale lembrar também que, nas redes sociais, o nome de Jade Picon virou Jade “Mijon” e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.