Fechar
DE NOVO?

BBB22: Tadeu Schmidt ignora “queda” de Vyni ao vivo

Vyni, criador de conteúdo cearense, tropeçou novamente dentro do ‘BBB22’. Tadeu Schmidt fingiu que nada aconteceu no confessionário

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, caiu novamente no Big Brother Brasil 22 (Globo). O cearense, que está sempre tropeçando no reality show, cometeu uma gafe durante a votação no último domingo (6). Quando foi votar no confessionário, o inscrito acabou caindo ao vivo e ignorado por Tadeu Schmidt. O apresentador não falou sobre o momento repetitivo do rapaz e prosseguiu solicitando o motivo da indicação e o nome do confinado.

Para tentar sair por cima, após supostamente fingir que caiu, Vyni se redimir com Tadeu Schmidt: “Oi! Desculpa, é que eu fico tentando parecer elegante e fico mais abestalhado do que nunca”. Fingindo que não percebeu a situação desastrosa, o ex-Fantástico solicitou o nome e questionou qual era a causa do voto. Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro e affair de Laís, foi o alvo do criador de conteúdo.

Não é de agora que Vyni, influenciador digital, tenta de todas as formas chamar atenção no programa. Durante as dinâmicas ao vivo, festas ou votações, o brother busca aparecer. Fora do BBB22, as ações para ser notado já se tornaram piada nas redes sociais. No último “Jogo da Discórdia”, Vinicius foi apontado como figurante pela maioria dos participantes.

“Ontem, no Jogo [da Discórdia], tentei usar as melhores palavras para não machucar ninguém. Eu falei que ele [Douglas Silva] é figurante da minha história aqui dentro, e não acho que isso seja algo que magoe. Mas quando foi o contrário…”, desabafou Vyni com o melhor amigo Eliezer e Eslovênia Marques. Fazendo uma autoanálise, o jogador falou sobre a sua personalidade dentro do BBB22.

Continua após a publicidade

“O Vyni da primeira semana existe. É quem eu sou lá fora [do reality]. Não tem como ouvir que você não faz nada dentro da casa e não se machucar com isso. São palavras muito fortes. É como se alguém dissesse para você que não era para estar aqui, como se você não fosse relevante. Também tem um preço de sempre tentar falar com uma pessoa sem tentar machucar, mas ela nem sempre faz o mesmo. Se eu tivesse nem aí, fizesse ironia e deboche”, disparou Vinicius para os colegas de jogo.

Vyni acredita que esteja sendo trouxa: “Eu sei fazer [deboche], faço bem feito, muito melhor do que aquilo, mas simplesmente não faço porque não tenho o direito de machucar as pessoas. Seria completamente contra o propósito a que vim aqui. Como que eu venho para cá melhorar a minha vida e a de minha família, tentar ter a carreira que sempre sonhei, machucando as pessoas? Talvez eu seja trouxa de deixar as pessoas me machucarem”.

Aqui a gente aprende que às vezes o silêncio é a melhor resposta para tudo. Lá fora eu sou duas vezes mais eufórico. Sei que não aparenta. Lá fora eu sou muito, dá para ver pelos meus vídeos, já cheguei a fazer cada loucura na internet. Estou machucado, mas não tenho tempo para me abater por isso”, finalizou Vyni.