Fechar
A TROPA DA LUDMILLA SAIU!

BBB22: Tadeu Schmidt ironiza única aparição de Brunna em reality

O apresentador comentou o melhor momento da Brunna na casa: seu pedido para que os participantes parassem de cantar

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após ter sido a quinta eliminada do Big Brother Brasil, Brunna Gonçalves comentou com Tadeu Schmidt sobre sua participação no reality show. A dançarina contou que a experiência do confinamento não chegou perto do que ela imaginava. Além disso, a esposa de Ludmilla falou sobre a irritação que sentia ao ouvir os participantes cantando o tempo inteiro na casa. Inclusive, Tadeu ironizou.

Nesta noite de terça-feira (23), dia tradicional de eliminação no BBB, Brunna foi eliminada com 76% dos votos pelo público. Ao deixar o confinamento, foi questionada pelo apresentador sobre como foi a experiência no programa: ’’A experiência foi parecida com o que você imaginava?’’, perguntou ele. Brunna negou: ’’Nunca! Eu assisto muito o programa, sou fã, fanática. Uma coisa é você ser telespectadora, outra é ser participante. São coisas totalmente diferentes’’, comentou ela.

Em seguida, a dançarina explicou a dificuldade do jogo, alegou que não é nada do que ela imaginava e que tinhas várias ideias na cabeça antes de entrar na casa mais vigiada do país: ’’Nunca imaginei que fosse tão dificil jogar esse jogo. Quando entrei pela aquela porta, Meu deus, não é nada disso que eu imaginava, é totalmente diferente. Eu cheguei aqui com várias….’Ah, não. Vou fazer isso, isso e isso’’.

Brunna foi denominada aqui fora e lá dentro também, quando os participantes da casa de vidro chegaram, como “planta” no jogo e acabou levando na esportiva. A esposa de Ludmilla contou ao apresentador que tinha dificuldade de socializar na casa porque é da mesma forma na vida real: ’’Você lidar com as pessoas…Eu tenho essa dificuldade de me conectar com as pessoas, eu demoro um pouco para isso. Eu acho que isso tenha me dificultado para engatar no jogo, sabe?’’, desabafou ela.

Continua após a publicidade

Tadeu Schmidt perguntou se em algum momento ela percebeu que estava sendo muito discreta na casa: ’’Você acha que em algum momento você percebeu que estava sendo muito discreta na casa?’’, indagou ele. A dançarina respondeu que seu jeito mais quieta a prejudicou no confinamento e alegou que foi a mais natural possível.

Sim, acho que desde o início. Por eu ter esse jeito mais quieto na minha e eu já sabia que isso poderia me prejudicar. Não tinha como forçar uma coisa que eu não sou. Tentei agir o mais natural possível, mas isso aqui é um jogo, tem tempo e não tem como eu ir pelo tempo da vida. Não dá“, contou Brunna Gonçalves. 

Logo após, Tadeu Schmidt completou que forçar a barra não era viável: ’’Forçar a barra não dá, né’’, pontuou ele. A ex-participante completou dizendo que tem certeza que precisava agir com mais rapidez no confinamento: ’’Não tem como forçar a barra, mas eu tinha que agir com mais rapidez e eu tenho certeza, tenho noção de que eu não consegui mostrar o que eu precisava mostrar esse meu lado jogadora’’, completou o amor de Ludmilla.

Mesmo sendo mulher de uma das maiores cantoras pop da atualidade, Tadeu lembrou um momento marcante de Brunna Gonçalves na casa: seus pedidos para que os participantes não cantassem na casa: ’’Mas teve um momento que todo mundo adorou, eu curti muito, quando você virou e falou assim ‘ah, não, gente, esse pessoal vai cantar de novo’, você foi a primeira a reclamar e foi de um jeito tão espontâneo e divertido, que as pessoas queriam um pouco mais dessa Brunna’’, falou ele. Brunna concordou com o comunicador.

Para finalizar, o apresentador disse que adorou que a ex-participante usou os cavalinhos, que faziam parte de seu quadro no dominical Fantástico, nas redes sociais dela. ’’Eu, da minha parte, queria dizer que adorei que você usou cavalinhos nas redes sociais. Não podia falar com você lá dentro, né? Mas eu vi, adorei e agora vou curtir tudo. Foi lindo, me senti homenageado’’, comentou ele. Brunna ficou contente: ’’Ah, você viu?! Peguei emprestado!’’, afirmou ela.