Fechar
CONSELHO DADO

BBB22: Tadeu Schmidt não poupa Vyni e manda direta sobre piada sem graça

Tadeu Schmidt falou sobre a tentativa de Vyni em fazer humor no ‘BBB22’. O cearense foi eliminado na última terça-feira (15)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 22, reality show de confinamento da Globo deixou uma dica certeira para Vyni. O cearense, recém-eliminado, conversou com o ex-Fantástico no palco assim que deixou a atração milionária. O influenciador digital, que tentou construir carreira, com a sua passagem pelo programa foi bastante criticado na web pelo modo forçado e postura dentro do programa.

Eliminado com 55,87%, Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni enfrentou Pedro Scooby e Gustavo Marsengo. O surfista permaneceu com apenas 4,62% dos votos e o ex-Casa de Vidro ganhou a segunda chance com 39,51%. A porcentagem do criador de conteúdo surpreendeu, já que os telespectadores esperavam uma rejeição ou índice maior no resultado.

Ainda no telão, direto da sala de estar, Tadeu Schmidt tentou pegar leve: “Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vyni!”.

Schmidt tentou fazer suspense, entretanto, foi curto no discurso do eliminado: “Muito bem, chegou a hora! Quando eu terminar seremos 12. E olha quem temos no Paredão: Vyni um fãzaço do BBB; Gustavo, um cara que estudou esse BBB; e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira”.

Continua após a publicidade

Perto de deixar o game oficialmente, na área externa, Vyni se declarou: “Quando eu cheguei aqui, recebi 19 corações do Queridômetro. Saio com todos os corações. Se cada um aqui me deu um pouquinho do seu coração, vou deixar um pouquinho do meu também. Posso ser amado, abraçado, eu posso ser eu. Não quero sair triste”.

“Vyni você curtiu demais todos os shows, cantava todas as músicas e dançava tudo. Que experiência, né?”, disparou Tadeu Schmidt. O apresentador do programa de entretenimento também foi incisivo, sobre a tentativa do inscrito em fazer comédia no BBB22: “Bom Vyni, todo mundo que trabalha com humor, sabe que a gente faz uma piada que funciona e outra que não funciona”.

“Você é muito inteligente! Você vai saber tudo que funcionou e tudo que não funcionou. Vai usar na sua vida pra ser muito feliz e fazer muito sucesso com o seu humor. Seja muito feliz! Eu quero agradecer sua participação no BBB2 e te desejar muita forte”, finalizou Schmidt. Vyni agradeceu o conselho: “Ai, amei Tadeu! Espero que eu não esteja cancelado lá fora. Eu que agradeço”.