

Logo antes do Jogo da Discórdia do BBB22 começar na segunda -feira (14), Tadeu Schmidt passou as regras para o elenco. Para evitar perder tempo no ao vivo, o apresentador solicitou que todos falassem primeiro o nome da pessoa a quem eles estivessem se referindo. Quando chegou a vez de Vyni, o brother esqueceu deste detalhe e não começou da maneira correta.
Enquanto Vyni começava seu discurso, o brother não se lembrou de falar sobre a pessoa que ele espetou com a flecha. “Com licença Vyni, desculpa, você tem que falar da pessoa que você espetou com a flecha”, pediu Tadeu, e Vyni concordou com o comunicador e voltou com o raciocínio.
Outro momento que chamou atenção dos internautas, foi a vez de Natália realizar a dinâmica, em que eles tinham os perfis e flechas com “manipulador (a)”, “medroso (a)” e “traidor (a)”. A sister colocou o ator como manipulador e ele confrontou a mineira. Porém, quando foi a vez de Arthur se defender, ea o interrompeu e o artista.
No programa, Arthur bateu o “recorde” de mais flechas. Em certo momento, quando o ator tentava falar, Natália interrompia, até que Tadeu Schmidt precisou cortar a discussão dos dois. Mas, eles tiveram mais interrupções de Tadeu. Gustavo levou um “puxão de orelha” de Schmidt por usar palavrões ao vivo.
“Eu acho você manipuladora em algumas situações. Você é uma pessoa muito forte, com causas muito fortes aqui dentro [do confinamento]. Você é uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar aqui, você tem muito conhecimento sobre os assuntos mais diversos e assuntos com os quais, às vezes, não estamos acostumados a debater. E eu acho isso fod* pra cara****”, elogiou ele. Tadeu então pediu: “Por favor, Gustavo, vamos tomar cuidado com a linguagem”, afirmou.