Fechar
Entenda

BBB22: Tadeu Schmidt perde paciência e dá “patada” em Vyni

O apresentador solicitou que todos falassem primeiro o nome da pessoa a quem eles estivessem se referindo no Jogo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Logo antes do Jogo da Discórdia do BBB22 começar na segunda -feira (14), Tadeu Schmidt passou as regras para o elenco. Para evitar perder tempo no ao vivo, o apresentador solicitou que todos falassem primeiro o nome da pessoa a quem eles estivessem se referindo. Quando chegou a vez de Vyni, o brother esqueceu deste detalhe e não começou da maneira correta.

Enquanto Vyni começava seu discurso, o brother não se lembrou de falar sobre a pessoa que ele espetou com a flecha.  “Com licença Vyni, desculpa, você tem que falar da pessoa que você espetou com a flecha”, pediu Tadeu, e Vyni concordou com o comunicador e voltou com o raciocínio.

 Outro momento que chamou atenção dos internautas,  foi a vez de Natália realizar a dinâmica, em que eles tinham os perfis e flechas com “manipulador (a)”, “medroso (a)” e “traidor (a)”. A sister colocou o ator como manipulador e ele confrontou a mineira. Porém, quando foi a vez de Arthur se defender, ea o interrompeu e o artista.

No programa, Arthur bateu o “recorde” de mais flechas. Em certo momento, quando o ator tentava falar, Natália interrompia, até que Tadeu Schmidt precisou cortar a discussão dos dois. Mas, eles tiveram mais interrupções de Tadeu. Gustavo levou um “puxão de orelha” de Schmidt por usar palavrões ao vivo.

Continua após a publicidade

Eu acho você manipuladora em algumas situações. Você é uma pessoa muito forte, com causas muito fortes aqui dentro [do confinamento]. Você é uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar aqui, você tem muito conhecimento sobre os assuntos mais diversos e assuntos com os quais, às vezes, não estamos acostumados a debater. E eu acho isso fod* pra cara****”, elogiou ele. Tadeu então pediu: “Por favor, Gustavo, vamos tomar cuidado com a linguagem”, afirmou.

Tags Relacionadas: