Fechar
Queridinha das famosas

BBB22: Tati Quebra Barraco defende permanência de Natália

A funkeira se manifestou apoiando da sister a puxou mutirão defendendo sua permanência

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A funkeira, e ex-Fazenda Tati Quebra Barraco mostrou está ligadinha no BBB22 nas últimas semanas, com manifestações frequentes através de seu perfil oficial no Twitter, a cantora se posicionou a respeito do paredão que acontecesse na noite de hoje (01), saindo em favor de duas participantes, Tati foi bastante apoiada.

Defendendo a permanência de Natália Deodato, Tati começou o tweet dizendo que o entretenimento que o público procura no programa está na participante, porém, os telespectadores não enxergam o “mulherão protagonista” que a manicure é, e se ela sair o programa seguirá uma linha sem sal e sem graça.

O entretenimento que vcs procuram está 80% na Naty. Porém é fod* engolir um mulherão desses protagonista né? Temos que seguir a linha de sem sal“, afirmou Tati no início da tarde desta terça-feira, dia oficial de eliminação do segundo paredão do BBB22.

Ao publicar os comentários, diversos seguidores da funkeira que acompanham o reality comentaram em sua publicação que chegou em quase 15 mil interações. Com diversos apontamentos sobre a citação de Tati, a maioria dos fãs concordaram com sua posição e interagiram bastante entrando em concordância sobre Natália permanecer no jogo e a importância que a sister oferece na dinâmica global.  

Continua após a publicidade

Se a Natália fosse branca seria favorita, essas meninas estão perseguindo ela por nada. O nome nós já sabemos“, comentou seguidora. Outros fãs deixaram suas opiniões sobre a pauta levantada pela funkeira. “Deixa disso! Que mania de querer atrair isso o tempo todo. Ninguém suporta essa Laís mais, a Barbara está indo pro mesmo caminho. Natália vai bater em dois paredões e vai voltar , Laís, Eslo … o povo tá forçando a mão para tirar!“.

Gente se vocês não votarem muito ela sai. Tem muita gente nesse país racista e machista. Estão fazendo o Rodrigo de coitadinho devido o jogo de ontem e ele está sempre se colocando no lugar de perseguido, diferente de Nat. Então só votando muito p não ter surpresa“, relatou seguidora pedindo a saída de Rodrigo.

Tati ainda puxou dois mutirões para Natália e Jessi, super engajada em manter as duas sister na casa e pedindo a eliminação de Rodrigo, a carioca segue comentando sobre todos os fatos que acontecem dentro do jogo, assim como em diversas edições anteriores, Quebra Barraco sempre foi uma boa comentarista e rendeu muitas polêmicas em diversos casos envolvendo o reality. 

Tati Quebra Barraco sai em defesa de Naiara Azevedo

Além de Nat e Jessi ter a torcida de Tati, ela aparentemente está curtindo a passagem de Naiara Azevedo no BBB22. A sertaneja pertencente ao grupo camarote foi citada pela cantora carioca entre seus comentários e posicionamentos. Após sair em defesa de Naiara no Twitter, a ex-Fazenda foi bastante criticada pelos seguidores que reprovaram seus comentários e indo contra a musa do feminejo.

”A Naiara tem tudo pra movimentar esse jogo”, escreveu a funkeira. Seguidores não perderam tempo e correram para alfinetar Tati citando sua participação do reality da Record TV, ocasião em que foi bastante apontada negativamente por sua postura no jogo. “Você também tinha pra movimentar a fazenda kkkkkkk e a gente viu o resultado“, pontuou a seguidora.