Fechar

EXCLUSIVO ‘BBB22’ tem baixas após participantes testarem positivo

O ‘Big Brother Brasil 22’ ainda não começou, porém, alguns participantes precisaram ficar de fora da competição milionária por força maior

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 22 ainda nem começou e alguns participantes já foram desclassificados do reality show da Globo. O motivo? O EM OFF obteve com exclusividade acesso a uma informação grave, o surto do novo coronavírus atingiu alguns selecionados pela direção. Os escolhidos que testaram positivo para a Covid-19, já estão fora da edição, comandada por Tadeu Schmidt.

Não foram apenas os participantes do elenco principal que sofreram com a baixa, alguns membros separados como reserva também. A situação é preocupante e o estado de alerta continua nos bastidores. Os que testaram positivo para o coronavírus, já teriam deixado o hotel luxuoso, localizado na Barra da Tijuca (RJ).

Com estreia marcada para 17 de janeiro, o formato com famosos e anônimos, promete movimentar a internet novamente. Os nomes especulados reúnem atletas, influenciadores digitais, atores e até cantores. Além da saída de Tiago Leifert, Rafael Portugal que comandava um quadro de humor no BBB também ficou de fora. Dani Calabresa e Paulo Vieira assumiram a parte de comédia, dentro da atração.

Os famosos cotados e especulados pela imprensa até o momento são: Diego Hypólito, Esse Menino, Julia Gama, Ed Gama, Douglas Souza, Naiara Azevedo, Negra Li, Arthur Aguiar, Di Ferrero, Ellen Roche, Pequena Lô e Jaqueline. Jonathan Azevedo, Pedro Scooby, Aline Riscado, Lucas Lucco, Sammy Lee, Mari Saad, Rodrigo Simas, Erika Januza e Sophia Abrahão são outros participantes previstos com entrada na casa localizada nos Estúdios Globo.

Continua após a publicidade

Chateada

Com diversas especulações, listas fakes e celebridades se promovendo com o buzz do programa, uma ex-sister resolveu se pronunciar. Elana Valenária, ex-participante do Big Brother Brasil 19 e No Limite 5, criticou os artista que usam emojis e fingem que vão entrar no confinamento: “Não quero decepcionar vocês, mas não acredito que quem está colocando emoji no nome vá para o BBB. Quem participa da seletiva [processo para entrada] e assina o contrato sabe como o esquema é sigiloso. Pode ser pipoca, camarote ou veterano”.

Dicas

Direto de Nova Iorque, Boninho, diretor-geral do BBB22 deixou no ar novos enigmas para mexer com a cabeça e gerar interação nas redes sociais: “Tem quem gosta de manter a pose, que adora um bom projeto, cai dentro, firme como uma rocha, adora um visual diferente, só tem carinha de santa e podia estar na Broadway”. O Fantástico que vai ao ar domingo (9), também vai revelar novos spoilers.

Após as novas dicas, divulgadas por Boninho, os curiosos de plantão divulgaram os nomes: Jaqueline, Douglas Souza, Fabiana Karla, Pedro Scooby, Ellen Roche, Gustavo Rocha, Paulo Rocha, Júlio Rocha, MC Poze do Rodo, Tiago Abravanel, Lara Silva, Bia Arantes e Duda Reis. Cláudia Raia e Tainá Costa também apareceram bastante nos comentários.