Fechar
AVISA QUE É ELA!

BBB22: Temendo favoritismo, participantes prometem ‘acolher’ Natália

Três paredões em apenas um mês de jogo, Natália é a mais perseguida do reality

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Antes do paredão desta terça-feira (15), alguns participantes se preocuparam com a forma que trataram Natália Deodato durante as últimas semanas. No quarto lollipop, Eslovênia Marques, Vyni e Brunna Gonçalves falaram sobre a sister. Enquanto isso, no quarto da líder Jade, além do assunto ser a design de unhas, Bárbara Heck, Laís Caldas e Jade Picon pensaram em estratégias para a próxima semana.

Com a expulsão de Maria e Natalia sendo o alvo da maioria dos brothers no jogo da discórdia, Eslovênia ficou com medo da reação do público. Ela questionou Vyni: “Ai amigo, será que o povo tem ódio da gente?”. O bacharel em direito disse que se perguntou a mesma coisa. “Até que ponto estamos indo pra não virar perseguição?”. Natália enfrentou três paredões em quatro semanas, e só não foi em mais um por ter ganhado imunidade.

Após os últimos acontecimentos, Natália Deodato já é a segunda “anônima” mais seguida entre o elenco do BBB22. Até o momento, a sister conta com quase 2,4 milhões de seguidores no Instagram. A mineira só perde para o cearense Vyni que acumula 4 milhões de fãs. A design de unhas seguiu sendo o tópico de alguns “lollipopers”.

Natália deixa de virar alvo

Os brothers cogitaram deixar Natália Deodato em paz, caso a moça voltasse de seu terceiro paredão. Vyni disse às amigas de confinamento que está completamente aberto “Caso ela fique, a criar esse ambiente mais acolhedor para ela, não votando. Na verdade, nem antes ela era minha primeira opção”. O rapaz teve seu voto revelado no dedo duro no último domingo (13), sem surpresa, ele foi um dos seis que miraram na mineira.

Continua após a publicidade

Com a fala de Vyni, Brunna concordou e perguntou: “Depois de hoje, você acha que ela (Natália) sai?”. A bailarina se referiu à expulsão de Maria e a culpa que a moça sentiu, depois de todos saberem da decisão. Eslovênia lembrou de sua conversa com a sister. “A gente prometeu que ia se esforçar para olhar porque a gente é muito parecida e ao mesmo tempo a gente é muito diferente”.

No quarto da líder Jade Picon, o assunto não deixou de ser a sister. Bárbara analisou o jogo. “E a Natália foi influenciada pelo Douglas para votar. Então a teoria da Lina tá certo, eles querem puxar ela [Natália] pra eles”. Laís disse que pode fazer um movimento para trazer mais um brother para o grupo delas. A modelo discordou: “Você não vai fazer isso Laís. Ele [Gustavo] não é seu aliado, no máximo vai te dar uns beijinhos”. A médica disse que a coach não poderia ter certeza.