Fechar
Será?

Boninho quer agitar casa do BBB22 com entrada de novo participante

Colunista afirma que Rede Globo já prepara estúdio para receber novo brother na casa mais vigiada do Brasil

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Não é apenas o público que está insatisfeito com a falta de polêmicas na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Com um clima amigável entre os participantes, o principal reality show do Brasil está longe de servir o entretenimento que os telespectadores esperavam ou mesmo as brigas registradas nos anos anteriores. Insatisfeita, a Globo pode fazer alterações no programa.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, assim como quem assiste a atração, a direção do BBB22 tem ficado insatisfeita com o que tem sido entregue pelo elenco atual. O jornalista publicou na tarde desta sexta-feira (04), que corre nos bastidores uma intensa mobilização para reforçar o time de confinados no programa.

Circula nos corredores da emissora carioca que a casa mais vigiada do Brasil pode ganhar novos moradores para tentar agitar o jogo. Segundo o colunista, um estúdio da Globo em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, já teria sido, inclusive, isolado para receber os preparativos da novidade. Tudo, no entanto, é tratado com o máximo de segredo possível.

Só os envolvidos na operação, com o diretor Boninho, têm acesso ao local, montado no Estúdio A. Ainda não se sabe se o programa terá apenas um novo nome ou se o elenco vai ganhar vários novos participantes. A expectativa, porém, é de que o novo personagem seja confinado já no próximo domingo e permaneça na casa do BBB por, pelo menos, uma semana com a missão de causar a discórdia.

Continua após a publicidade

Insatisfação

Desde o começo do programa, as atitudes pacatas de boa parte do elenco do BBB22 tem irritado o público. O cantor e ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, é um dos participantes que mais gera comentários negativos nas redes sociais justamente pela sua personalidade isenta e “paz e amor” perante os demais confinados.

Visto como um dos poucos jogadores da casa, o gerente comercial Rodrigo Mussi foi eliminado na última terça-feira (01), num paredão no qual dividia a preferência do público com Natália e Jessilane. Além disso, vários participantes do BBB22 são vistos como “plantas” pelo público. A bailarina Bruna Gonçalves e o bacharel Vinícius são alguns deles.

Na quarta-feira (2), Boninho publicou um vídeo em seu Instagram no qual revelou algumas mudanças nas dinâmicas para movimentar o jogo nesta semana. “Semana quente no BBB. A gente está preparando uma prova do líder com consequência. Uma prova do anjo com consequências e um joguinho da discórdia com aquela brincadeirinha de ‘põe na testa’. O que você acha dele? Acho que promete!”, disse o diretor.

A prova do líder com consequência citada por Boninho rolou na noite desta quinta-feira (3), e terminou com a vitória da influenciadora Jade Picon. Após a prova, numa dinâmica de sorte, Naiara Azevedo acabou indo parar direto no Paredão, enquanto Natália conquistou uma imunidade. Lucas foi para o VIP e Jessilane continuou na Xepa.