Fechar
CHEGOU CHEGANDO!

BBB22: Thiaguinho faz participante chorar e vira piada

Tiago Abravanel e Linn da Quebrada viraram piada na internet por chorarem em show de Thiaguinho no Big Brother Brasil

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A festa do Big Brother Brasil ficou por conta do cantor Thiaguinho, dono do hit ‘Deixa Tudo Como Tá’, música que os brothers cantam em toda eliminação. O músico fez a festa com os participantes durante sua apresentação nesta noite de sábado (20) e emocionou Linn da Quebrada e o ator Tiago Abravanel ao cantar seu sucesso dedicado a amigos: ’’A amizade é tudo’’.

Com apenas um mês de confinamento, os brothers se abraçaram em frente ao palco quando Thiaguinho cantou um de seus maiores hits ’’A amizade é tudo’’ e alguns estavam visivelmente emocionados. Tiago Abravanel chorou o tempo inteiro, abraçou o ator Arthur Aguiar aos prantos e depois o estudante de medicina Lucas. Outra participante que o músico também deixou emocionada foi a atriz Linn da Quebrada

Ao interagir com a sua banda, o vocalista perguntou aos brothers e sisters se eles estavam com saudade de cantar um pagodinho: ’’Vocês estavam com saudade de cantar um pagodinho?’’, perguntou ele. Os confinados responderam que sim. Em seguida, o artista contou que estava muito feliz em casa na casa mais vigiada do país pela quinta vez: ’’Eu estou muito contente em poder voltar ao BBB’’, contou ele 

Thiaguinho agradeceu a equipe pelo convite para cantar na casa e relatou que esta foi a quinta vez que ele cantou no reality mais assistido do país e disse que já está se sentindo um brother: “Essa é a minha quinta vez no BBB. Já estou me sentindo um BBB!”, brincou o ex-marido de Fernanda Souza. Tanto ele quanto os participantes riram da piada.

Continua após a publicidade

É óbvio que o cantor famoso não poderia deixar de cantar a música ’’Deixa Tudo Como Tá’’. O cantor da festa revelou que não existe nada melhor que ver o povo brasileiro cantando suas músicas ’’Não existe nada mais gostoso que ouvir o povo brasileiro cantando as minhas músicas. Isso me deixa muito feliz. Muito feliz’’, expressou ele. 


Logo após, Thiaguinho comunicou que gostaria de ver os participantes cantando e representando o povo brasileiro: ’’Neste momento gostaria de ouvir vocês cantando e representando o povo brasileiro que tanto precisa de alegria e coisa boa’’, afirmou. Após o discurso, o cantor brincou dizendo que não sabia se os brothers conheciam a música que tanto cantam no reality: “Me ajudem a cantar, Big Brother Brasil, não sei se vocês conhecem essa”, descontraiu se referindo a música que eles cantam na eliminação. 

Os brothers fizeram um coro ao cantar a canção e o músico agradeceu. Com muita alegria e ousadia, como é o lema do artista, o show foi bastante animado. Em seu repertório, Thiaguinho cantou Era Uma Vez, Amizade é Tudo, Deixa Tudo Como Tá, Valeu, diversas músicas da época em que cantava no grupo Exaltasamba e entre outros sucessos.

Um fato importante é que a choradeira dos brothers em alguns momentos da apresentação virou piada, repercutiu nas redes sociais e gerou diversos coment´ários engraçados: