Fechar
DR?

BBB22: Tiago Abravanel cai no choro após discutir com Naiara Azevedo

O líder da semana saiu chorando da conversa com Naiara Azevedo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo tiveram suas diferenças dentro do BBB22 desde a primeira semana do reality. Durante a festa Boteco, que contou com o show do pagodeiro Ferrugem, exclusiva para os brothers, os dois tiveram mais uma DR. O líder da semana saiu chorando da discussão e foi consolado por um grupo de participantes, logo no começo da madrugada deste sábado (29).

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva formaram uma fileirinha para curtir o show, além disso, quase todos os brothers estavam dançando e cantando as músicas do pagodeiro do hit ‘Sinto Sua Falta’. Porém, no cantinho das imagens, era possível ver que Naira Azevedo e Tiago Abravanel estavam conversando sobre algo que os microfones não captaram na hora.

Para não mostrar a conversa dos dois, a câmera apenas passava por eles, mas não revelava ao público que assina o Pay per view o que realmente estava acontecendo ali no evento. No entanto, pela expressão dos dois, parecia que rolava uma DR, ou seja, eles possivelmente estavam discutindo a relação. Depois de algum tempo, Tiago surgiu na pista, chorando muito e precisou ser consolado. De imediato, Arthur Aguiar, Laís e mais brothers o ajudaram.

Ao som de “Eu não Sou de Me Entregar”, o artista estava caindo em lágrimas, mas não explicou o motivo. Ele ficou chorando por um bom tempo. Em contrapartida, Naiara permaneceu sentada no local que conversou com Tiago. Ela não expressava tristeza, mas estava com a cara fechada. Não demorou muito e os internautas começaram a desconfiar e postar que os dois discutiram a relação, por isso o choro do ator.

Continua após a publicidade

“Naiara tava felizinha, foi comer e o Tiago foi falar com ela. depois da conversa ele saiu chorando e ela ficou com uma cara de séria por muuuito tempo. nenhuma câmera pegou a conversa”, observou Duda, no Twitter. “A Naiara tá dançando e tals, mas acho que rolou alguma dr com o Tiago naquele momento que eles estavam conversando e pode ter sido o motivo dela não ter curtido o show do ferrugem”, opinou Liz.

“Tiago conseguiu acabar com animação da Naiara e o povo reclamando que ela tá sentada por causa do Ferrugem, vocês são patéticos”, comentou o perfil Icon promessa. “Que postura feia essa do Tiago com a Naiara n chegou perto dela uma vez desde ontem, agora na festa então nem tchum pra ela se pudesse botava ela no paredão”, escreveu Simone, ainda na rede social.

Antes da conversa dos dois, o clima estava tranquilo e a cantora sentada. Quando o show de Ferrugem acabou, Naiara Azevedo começou a soltar a franga e rebolar ao som de funk no meio da pista da festa Boteco. Mais quieto, Tiago Abravanel ficou sentado conversando com Arthur e os demais.