Fechar
Acorda menina

BBB22: Tiago Abravanel dá choque de realidade em Naiara Azevedo

O toque do ator na cantora aconteceu depois de derrota em prova

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na madrugada desta sexta-feira (21), a Prova de Imunidade consagrou o ator Douglas Silva e o recém-chegado Arthur Aguiar. Já dentro da casa, na cozinha, Naiara Azevedo contou a Jade Picon e Tiago Abravanel que se sentiu mal por não ter jogado bem na dinâmica. Jade, que foi sua dupla na atividade, tranquilizou a sister e disse que a culpa não é de ninguém.

Acusada de ficar na cozinha e fugindo do jogo, Naiara questionou “O que te tiraria do sério?” para os brothers. Ela disse que tipo de pessoas a incomodam. ”Pessoas devagar, gente lerda e isso [a cozinha], eu tô controlando super bem aqui dentro [da casa]”. Tiago respondeu que ela está lidando bem por estar sozinha na cozinha e que as coisas podem mudar, caso alguém queria cozinhar com ela.

“Tá tudo certo você querer cozinha e a gente ama sua comida, mas esse lugar está ligado mais a você querer agradar todo mundo”. O ator disse que por estar no controle da cozinha, ela se sente bem. “Quando você tá no controle está tudo certo. Você está na sua zona de conforto”. Arthur Aguiar estava ouvindo a conversa e disse a Naiara: “Você não tá trabalhando seus objetivos”.

A sister não gostou muito do que os brothers falaram, mas não disse nada. Tiago Abravanel continuou sua observação. “A hora que sai da sua zona de conforto é quando você vai para uma outra pessoa e juntas vocês têm que ganhar. E não depende só de você e não depende só dela [Jade].” em relação a Prova de Imunidade. “Vocês duas precisam conquistar isso. Você errar não significa que ela não ganhou porque você errou. Juntas vocês não conquistaram aquilo e tudo bem”, finalizou.

Continua após a publicidade

A cantora explicou: “Quando eu tô ali, eu sou diferente, sou uma Naiara de anos atrás”. A sister contou que assistiu a primeira edição do BBB. “Quando lançaram o primeiro programa, nós estávamos no apartamento, eu devia ter uns nove anos de idade”, relembrou a intérprete de “50 reais”. “É uma coisa muito louca. Eu assisti o primeiro programa e tô aqui hoje”, completou.

Naiara Azevedo desabafou ter dificuldades para se comunicar com as pessoas. “Às vezes, eu não consigo me conectar com as pessoas através das palavras. Mas coloco tanto amor, quando tô temperando a comida”. A cantora disse que o que ela sente ao cozinhar, essa energia, passa para os participantes. “O que eu sinto chega nelas ao redor da mesa e também remete a minha família“.

A primeira formação do paredão

Depois da primeira Prova de Imunidade realizada na última terça-feira (18), a dupla Bárbara e Laís conseguiram a vitória. Após pouco mais de 12 horas, as sisters levaram a melhor e o prêmio de 10 mil reais em compras na Americanas. Nesta quinta (20), com outra Prova de Imunidade exclusiva para o camarote, Douglas Silva e Arthur Aguiar levaram a melhor contra Linn da Quebrada e Tiago Abravanel. A dupla consegue imunidade nesta semana.

Nesta sexta-feira (21) aconteceu a “Superprova” que revelou o primeiro Líder e Anjo da temporada: Douglas Silva e Rodrigo Mussi. A dupla disputará mais uma etapa da atividade patrocinada pela FIat. No sábado (22), acontece a primeira festa da edição, os participantes esperavam uma festa na quarta-feira (19), mas não aconteceu.

Para o paredão que ocorre no domingo (23), com o Anjo imunizado, o Líder indicará um participante, que terá um contragolpe podendo indicar também algum brother. Já no confessionário, cada um da casa indicará duas pessoas ao paredão. O grupo pipoca tem pensado em votar no camarote, nomes como Pedro Scooby e Naiara Azevedo estão na mira dos anônimos.

O paredão será triplo, ou seja terá “Bate-volta”, que participaram o indicado no contragolpe e os dois mais votados da casa. Quem vencer a prova vai estar fora do paredão. Na terça-feira (25), conheceremos o primeiro eliminado do Big Brother 22, ou seja, o participante só terá desfrutado apenas oito dias na casa mais vigiada do Brasil.