Fechar
BBB22

BBB22: Tiago Abravanel debocha de Paula Sperling

Neto de Silvio Santos não poupou a língua ao relembrar ex-participante polêmica

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O BBB22 começou ontem (17), e já está rendendo como um dos assuntos mais comentados da internet nas últimas 24 horas. Com 10 participantes anônimos e 10 participantes famosos formando o elenco da vigésima segunda edição do programa, brothers de edições passadas ainda são “lembrados” de alguma forma pelo elenco atual.

A lembrança de um participante que marcou o Big Brother Brasil, seja de forma positiva ou negativa é comum entre as edições, e não foi diferente nesta manhã de terça-feira (18). Ao relembrar dos últimos ganhadores em uma conversa com Brunna Gonçalves, Maria e a pipoca Lais, Tiago Abravel não poupou a lingua ao falar de Paula Sperling, ganhadora da 19ª edição do programa.


Na conversa entre os brothers, Maria relembrou o grupo “gaiola” da décima nona edição que teve uma repercussão muito grande na época, e Brunna respondeu: “Eu não assisti esse“. Tiago então não poupou sua expressão após a pipoca Lais relembrar que Paula Sperling tinha vencido o programa naquela edição e disse: “Nossa… muito doida né“, com uma expressão de deboche.


Video:

Continua após a publicidade

Participante Polêmica

Paula Sperling esteve envolvida em uma polêmica recente com a ganhadora da vigésima edição, Thelma Assis. A polêmica instaurada nas redes sociais no final do ano passado, após as críticas feitas pelo ator Ícaro Silva a Tiago Leifert, a médica saiu em defesa do artista e deixou de ser seguida pelo ex-apresentador da atração.

Paula usou suas redes sociais para manifestar seu descontentamento com Thelma e sair em defesa do ex-apresentador chamando a médica e influecer de “ingrata”: “Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim!”, argumentou a vencedora do BBB19.

Ela prosseguiu com seu pensamento. “Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hater pra mim com essa de ‘mina racista’. Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o BBB fez por mim e pela minha família curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele e você não! Ingrata“, encerrou Paula von Sperling.