Fechar
Inimigo do entretenimento

BBB22: Tiago diz que ‘não pode dar’ o que o público quer

Em conversa com brothers o ator desabafou sobre o seu comportamento no jogo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O ator Tiago Abravanel segue com a tese de famoso “BBB do amor”, após a primeira formação do paredão na semana passada, os participantes do Big Brother Brasil, emocionados com a primeira votação levantaram a hipótese de fazer uma edição livre de brigas, climas tensos ou tóxicos e manter a paz e o amor reinando no reality. Conforme os dias foram passando, e mesmo com diversas chamadas de atenção da produção do jogo, os confinados aparentemente não estão dispostos em abandonar essa opção e jogar pra valer.

Durante a tarde de hoje (29), o ator Tiago Abravanel esteve no quarto dos confinados conversando com Rodrigo, Maria e Eliezer, segundo o brother, ele quer um jogo com boas energias, e transparecer todas as vivências lá dentro para o mundo de uma forma mais leve, amorosa e respeitosa.

O mundo já está podre demais, aí a gente lidar com a podridão do mundo é tão nojento, então a gente vê que tá podre, então vamos limpar com respeito, com amor, com transformação ”, o participante declarou que se isso não valer a pena, ele não fará o que o público quer. “Se isso não é o suficiente para o entretenimento eu não vou me sujar para dar entretimento para as pessoas de maneira cruel”, afirmou Tiago.

Nas redes sociais os internautas não gostaram do posicionamento do neto de Silvio Santos, em diversos comentários, os seguidores questionaram o por que do ator aceitar o convite para o reality se não se dispõe a jogar de igual para igual com outros participantes. Fãs do programa já levantam questionamento sobre o que levou o ator até o programa, pois nitidamente ele não está afim de se impor dentro da casa.

Continua após a publicidade

“A gente tem que descobrir o ponto fraco do Tiago Abravanel e colocar o Bolinho pra encher o saco dele. Esse homem tem que sair da posição de terapeuta da shopee”, comentou o internauta do programa. “Tiago está um SACO. Convive com 18 pessoas e determinou que é o BBB do amor, da auto-aceitação, do auto-conhecimento. Quem disse gente? Cada jornada é individual. Quem dá o tom da edição é o público e jogo, não alguém que bate um martelo e decide“, afirmou o seguidor sobre o posicionamento do cantor.

Tiago Abravanel quer ‘BBB do amor’

“É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo aqui fora? São as pessoas aqui que decidem quem ganha”, disse Tiago.

A paz pairando no programa após a primeira semana de paredão tem um nome: Tiago Abravanel. Com rodas de oração, cantorias, e constantes conselhos emotivos sobre auto-cuidado fez alguns participantes levantar algumas comparações do jogo, Brunna, participante do Camarote, falou que o programa parece o musical High School Musical, pois após os diversos conselhos do brother para selar a paz e fazer uma edição diferente, as coisas ficaram calmas.

Confira o vídeo da conversa:

Tags Relacionadas: