Fechar
Amigos?

BBB22: Tiago Abravanel exclui Naiara e só leva Camarote para o VIP

Os internuatas criticaram o novo Líder por ter deixado a sister de fora do grupo VIP

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (27), aconteceu a segunda Prova do líder no BBB22. Antes da competição começar, o antigo Líder, Douglas Silva, foi informado de que deveria vetar três pessoas da competição. Ele escolheu Rodrigo, Bárbara e Eliezer. A competição contou agilidade e foram quatro duplas para a final. Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram a principal prova do programa, desbancando Linn da Quebrada e Jade Picon, Laís e Eslovênia e a dupla Arthur e Douglas.

Após a vitória da dupla 8, Tiago e Scooby precisaram entrar em um consenso e escolher quem seria o Líder entre os dois e quem ficaria imune. Em seguida, o neto de Silvio Santos questionou se ele poderia ser o líder e o amigo concordou: “Claro, irmão!”. O apresentador Tadeu Schmidt pediu para que eles pegassem as pulseiras e o novo líder escolhesse para quem dar as pulseiras.

“Vamos lá Tiago, para quem você distribui as pulseiras do VIP?”, perguntou o apresentador. “Não sabia que eram tão poucas pulseiras. Gostaria de trazer pessoas que não estiveram no VIP essa semana, então eu vou botar os dois dois parceiros [Pedro Scooby e Douglas]”, comentou. Ao ver a indecisão de Abravanel, o apresentador deu uma alfinetada: “É hora de jogar, Tiago”

Nervoso com a responsabilidade ele ponderou, mas se decidiu. O VIP desta semana é formado por: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon. Quase todos estavam na Xepa até essa semana. A influenciadora, inclusive, virou até meme nas redes sociais por ter contato com comidas mais simples e que não conhecia. 

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel não leva Naiara para o VIP

Depois da escolha do Líder desta semana, o público estranhou que Tiago Abravanel tinha em mãos cinco pulseiras para entregar, mas não levou Naiara Azevedo com ele para o grupo com mais benefícios na casa. Os internautas começaram a achar contraditório, Tiago falar que a cantora é sua amiga, mas não a concluíram em nada, nem nas provas, nem no pódio do “monte sua final” e nem mesmo no VIP.

Tiago semana passada, votou na Jade hoje colocou no vip, era íntimo da Naiara e não levou pro vip. Só analisando”, comentou Kaka. “A Naiara tem que abrir o olho pra esse “amigo” dela viu. Tiago não escolhe ela pro vip, pra dupla, não escolhe pra pódio… Isso que são amigos de fora”, comentou o perfil Reality Vips. “Tiago não colocou a amiga Naiara no vip dele, é capaz dele colocar ela no paredão por amor”, debochou Paola. “Abravanel não chamou a Naiara (que é amiga dele aqui fora e tava na xepa) no VIP”, Igor.

BABADO que o Thiago não botou a bestie Naiara no VIP”, escreveu o perfil Afrobarbie. “O Tiago passou a semana inteira defendendo a Naiara dizendo que ela era uma grande amiga e deixou ela de fora do VIP”, comentou PopTime. “O thiago é mesmo amigo da naiara? se fosse comigo eu já ficava ligada. não leva ela pro vip, não faz dupla na prova….se liga naiara, se liga”, disse Deh.

Como será a dinâmica desta semana?

Ainda na edição desta quinta-feira (28), Tadeu Schmidt informou ao público como será a dinâmica de votação desta semana. “No domingo, vamos formar Paredão triplo. Como vai ser? Anjo imuniza um, Líder indica um, a dupla da Prova do Líder de hoje também indica um, mas eles só vão saber isso no domingo. O imunizado pelo Anjo indica mais um. Teremos a indicação da casa, sendo: 9 votos no Confessionário e 9 votos abertos. Depois tem o Bate-Volta”.

Assista: