Fechar
NA BOCA DO POVO

BBB22: Tiago Abravanel fala de Naiara Azevedo pelas costas

Naiara Azevedo continua chateada com Tiago Abravanel no ‘BBB22’. O brother falou sobre a cantora com Laís e Rodrigo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel resolveu falar de Naiara Azevedo novamente por trás no Big Brother Brasil 22 (Globo). O ator e neto de Silvio Santos citou a cantora sertaneja em um papo com Rodrigo e Laís, na madrugada desta terça-feira (1). O trio relembrou como foi o “Jogo da Discórdia”, sob o comando de Tadeu Schmidt, que mexeu com o ânimo dos brothers e sisters.

Laís Caldas e Rodrigo Mussi escutaram atentamente Tiago Abravanel. O artista deu detalhes de como foi a conversa com Naiara Azevedo: “Ela falou que ficou muito chateada porque achou que eu a expus. Aí eu falei: ‘Você sabe que está num programa que tem câmeras. Óbvio que no ao vivo mais pessoas estão vendo. Mas isso não tem a ver com deixar de sentir o que eu sinto por você. Eu amo você. E pelo fato de te amar que me decepcionei'”.

“Ah, mas amanhã passa”, disse Laís tentando reverter a situação. Rodrigo também falou o que pensa para Tiago Abravanel: “Eu acho que é isso aí, é o que falam pra mim. Fala ali na cara que tá tudo certo, porque eu escuto nos corredores. Nada ali que foi falado me surpreendeu, nada! Nada foi pra me machucar”.

Abravanel de repente começou a falar de Vinicius: “O Vyni falou de uma maneira tão bonita”, olhando para Rodrigo. O empresário questionou: “O que você sentiu?”. Tiago pontuou como enxergou o discurso do influenciador no “Jogo da Discórdia”, defendendo o joseense: “Eu senti que foi lindo o que ele falou“. Laís consentiu com a dupla: “Eu também. Ele [Vyni] falou bem demais”.

Continua após a publicidade

O estresse entre Tiago Abravanel e Naiara Azevedo começou após o “Jogo da Discórdia”. O ator e apresentador escolheu a cantora como alguém que já se decepcionou e a decisão se tornou o estopim. Assim que a dinâmica chegou ao fim, a sister do Camarote foi tirar satisfação: “Eu jamais teria posto seu nome no ‘Já se decepcionou’ ali ou te exposto naquele quadro de alguma maneira. Várias pessoas que você poderia ter colocado ali, mas você resolveu colocar o meu”.

“Eu não disse para você que você me decepcionou? Mas eu não tenho medo de me expor. Tanto é que eu chorei na festa”, rebateu Tiago Abravanel. A participante continuou discutindo com o ex-Dança dos Famosos: “Você me expôs, botou a minha cara ali e me decepcionou. Você poderia ter colocado ‘Medo de se comprometer’, ‘Atrapalha meu Jogo’ ou ‘Palestrinha'”.

Tiago Abravanel continua disfrutando os benefícios do Quarto do Líder, porém, sem a presença de Naiara Azevedo. O ator não escolheu a celebridade para usufruis dos benefícios e regalias do seu reinado. Durante uma dinâmica sobre o pódio da final, o neto de Silvio Santos também deixou a sertaneja de fora.