Fechar
UAU!

BBB22: Tiago Abravanel manda a real sobre mudança de emissora

O neto de Silvio Santos afirmou o quão estranho é estar em uma emissora concorrente

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na madrugada desta terça-feira (22), Tiago Abravanel conversou com atriz e cantora Linn da Quebrada e o ator Arthur Aguiar sobre como é estar na TV Globo e como foi a transição de emissora. O brother neto de Silvio Santos falou também sobre sua carreira e seu papel no meio da comunicação

Na conversa com Linna e Arthur, o ator e membro da família Abravanel contou como é estranho estar em um lugar considerado concorrente e afirmou que foi importante fazer essa transição: “Estou na emissora concorrente. E como as pessoas se colocam nesse lugar de concorrente? Imagina para mim o quanto é estranho esse lugar? E eu acho que é importante eu fazer esse movimento’’, começou Tiago. 

O filho de Cintia Abravanel relatou o quanto ele queria estar na TV Globo e o quão importante é para ele quebrar paradigmas sobre trilhar a carreira em um único lugar: ’’Por isso que eu queria tanto estar aqui. Porque eu quero justamente desmistificar esse lugar onde as pessoas esperam que você tem que ser isso. Porque você veio daqui, fez isso aqui, tem que responder isso aqui’’, analisou ele.

Arthur Aguiar, que já passou pela Record TV, opinou brevemente por também já ter passado por mudança de emissoras concorrentes: ’’Como se fosse uma matemática, né?’’, falou ele. Em seguida, Tiago Abravanel continuou afirmando que não tem que ter assim: ’’Não, não’’, negou ele. Logo após, Linna não entendeu o que o brother quis dizer e expressou que o sucesso tem uma lógica: ’’Mas tem uma matemática do sucesso’’, comentou ela.

Continua após a publicidade

Linn da Quebrada explicou seu pensamento para Arthur e Tiago e falou sobre a pressão social que os artistas passam durante a carreira: “Essa pressão social é justamente porque tem uma matemática do sucesso e se você não cabe, não consegue fazer esses cálculos, você tende a ser excluída”, posicionou a cantora. Os atores concordaram com a atriz. 

Durante o papo sobre a classe artistica, Abravanel mostrou sua multiplicidade e expressou que o meio não deve ser assim, que não pode permanecer a vida inteira em um local de trabalho: ’’Mas é justamente por isso, porque não é matemática. A partir do momento que as pessoas acreditam que ‘um mais um’ não tem como não ser dois’’, contou ele. 

O neto de Silvio Santos continuou afirmando que o papel dos artistas é mostrar que existem outras alternativas, possibilidades de mostrar seu trabalho em outras emissora: ”As situações que nos colocam fazem com que a gente tenha que entrar na matemática, mas a gente [artista] vem para falar ‘pera ai, gente, não é matemática. Vamos mostrar que existe outra possibilidade aqui’’, explicou Tiago  

No Big Brother Brasil 22, o ator e cantor já tinha revelado como entrou para a emissora carioca mais assistida do país, em uma conversa com Rodrigo e Laís, na parte externa. Segundo Tiago, o convite veio da autora Glória Perez para contracenar na novela Salve Jorge. “Meu primeiro trabalho na Globo foi ‘Salve Jorge’. A Glória Perez foi me assistir no Tim Maia e depois de dois meses ela escreveu em uma rede social: ‘Tiago Abravanel, eu quero’. E eu comecei minha carreira na Globo já viajando para a Turquia com um personagem que a Glória escreveu para mim’’, contou ele.